#OPERAÇÃO00 HFF = HACKER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido :p

Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso) :p
É fácil, só ver uma pessoa que tá hitando muito (geralmente de lado), outro jeito é ver quando muita gente chega perto da pessoa, a cabeça dela começa a girar. Quando a pessoa até de anti knock (hack) ela não sai do lugar ao ser hitada, entendeu? '-'

MiguelVieira disse:
É fácil, só ver uma pessoa que tá hitando muito (geralmente de lado), outro jeito é ver quando muita gente chega perto da pessoa, a cabeça dela começa a girar. Quando a pessoa até de anti knock (hack) ela não sai do lugar ao ser hitada, entendeu? '-'
Sei lá, existem controvérsias:
- por exemplo quando estou com lag, no pvp eu to vendo o cara na minha frente de costas e não consigo hitar ele e ainda tomo varios hits :/
- esse negocio de girar cabeça acho q tb não condena, pq eu mesmo uso sensibilidade alta no mouse, ou seja, consigo revidar um ataque pelas costas rapidamente.
- e por ultimo, não sei explicar, mas ja aconteceu comigo de várias vezes o cara me hitar (talvez de knock ou não) eu fico tipo bugado no chão, eu voo longe e depois volto pro mesmo lugar q estava, varias vezes seguidas, as vezes preciso relogar pra parar.

Enfim, pra mim isso é desculpa de quem não gosta de admitir que tb toma um atropelo de vez em quando :p

agora o cara nao pode girar rapido que é hack tinha o adm no glad se a gente tivesse de hack ja tinha ganhado e o PandaSeduction na tava de hack seu inútil, todo mundo conhece o aedema e sabe que hack ele não é.

zaque09 disse:
gravei tmb mais nao vou pede tempo para posta ele lixo , com 10 hack no clan e 2 clan e pedeu gladiador
Desculpe, mas se o que esta dizendo é verdade, seria + um motivo para postar.

O fato de não postar o vídeo completo levanta suspeitas sobre o que aparece nele :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar