Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zVitor27 disse:Heueheuheue
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
É fácil, só ver uma pessoa que tá hitando muito (geralmente de lado), outro jeito é ver quando muita gente chega perto da pessoa, a cabeça dela começa a girar. Quando a pessoa até de anti knock (hack) ela não sai do lugar ao ser hitada, entendeu? '-'Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido
Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso)![]()
Sei lá, existem controvérsias:MiguelVieira disse:É fácil, só ver uma pessoa que tá hitando muito (geralmente de lado), outro jeito é ver quando muita gente chega perto da pessoa, a cabeça dela começa a girar. Quando a pessoa até de anti knock (hack) ela não sai do lugar ao ser hitada, entendeu? '-'
posta ai se vc tiver moral... esse ai que o mitoplay postou nao prova nada.. apenas que ele é muito nbgravei tmb mais nao vou pede tempo para posta ele lixo , com 10 hack no clan e 2 clan e pedeu gladiador
Desculpe, mas se o que esta dizendo é verdade, seria + um motivo para postar.zaque09 disse:gravei tmb mais nao vou pede tempo para posta ele lixo , com 10 hack no clan e 2 clan e pedeu gladiador