#OPERAÇÃO00 HFF = HACKER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PandaSeduction altos hit de lado e costa hueheu.

Esse server é o Ares ?

Passa textura por MP plz

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Substituto disse:
Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido :p

Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso) :p
Ninguém?! :p

Não vou negar que eles usaram hacks, pois eles admitiram no TS, tenho uma gravação sendo analisada pela staff.

Guizado10 disse:
Não vou negar que eles usaram hacks, pois eles admitiram no TS, tenho uma gravação sendo analisada pela staff.
hu3hu3huh3 ... to ferrado então, ja falei tantas vezes que eu uso hack, q vão inventar o ban000 :p

yFigarol disse:
Craftlandia está acabando por causa desses hackers, ao invés de colocar anti-hack não faz nada :down:
eu li que eles já estão providenciando isso :p nao sei se e vdd

Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido :p

Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso) :p

Psé, quem sabe já usou...Mais é assim MSM as pessoas falam umas das outras sem olhar o próprio nariz ... :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar