PandaSeduction altos hit de lado e costa hueheu.
Esse server é o Ares ?
Passa textura por MP plz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse server é o Ares ?
Passa textura por MP plz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NeverWars disse:Bando de lix0 fracos
Ninguém?!Substituto disse:Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido
Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso)![]()
hu3hu3huh3 ... to ferrado então, ja falei tantas vezes que eu uso hack, q vão inventar o ban000Guizado10 disse:Não vou negar que eles usaram hacks, pois eles admitiram no TS, tenho uma gravação sendo analisada pela staff.
Vish... e ainda mente que tem 35 anos...Substituto disse:hu3hu3huh3 ... to ferrado então, ja falei tantas vezes que eu uso hack, q vão inventar o ban000![]()
Não entendi nada do que vc falou mas tudo bem, o que vale é a intençãoGuizado10 disse:Vish... e ainda mente que tem 35 anos...
eu li que eles já estão providenciando issoyFigarol disse:Craftlandia está acabando por causa desses hackers, ao invés de colocar anti-hack não faz nada :down:
Como eu não manjo desses paranauê ai, tu podia explicar ou sei lá, narrar o ocorrido
Sou noob mesmo, mais apanho do que bato, mas já cansaram de me chamar de hack, e eu queria saber como identificar ja que vcs são manjadores experts do assunto (devem ter horas e horas de uso)![]()
TNP disse:vish esses lxs qe estragam o glad :/