[Opinião] Como você acha que será o fim do mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estropolis, eu não odeio ateus, eu respeito muitos. Eu falei dos ateus que não respeitam as religiões. Para você ver, eu gostei de você só por ser religioso, por saber usar a ciência da maneira correta. Mas tem uns que só utilizam a ciência para debochar de Jesus. E por cima tem ateus que parecem que só são contras o cristianismo. Me perdoe por tudo e não sou católico, sou protestante. Além disso, bíblia, presença na igreja todos os dias ou no domingo não salva ninguém só Jesus. Além disso religiosidade também não. Parece que o cristianismo é a única religião que prega que você não deve ser religioso, porque a religião não irá salvar você. Eu procuro respeitar todos. Além do mais @Xerequinha isso não é uma treta, é debate. Mil perdões por não querer ter lido o que você colocou. Procuro respeitar todos! O que aconteceu é que você já criou problema porque só o fim do mundo cristão está ai, mas primeiramente eu só conheço o fim do mundo cristão. Segundo, o cristianismo é a religião de maioria do nosso país, por isso a "prioridade". Além de ser a maior na maioria do ocidente. E terceiro, como não conheço, por exemplo, o fim do mundo muçulmano eu não quis colocar para não falar o que é errado e nem quis pesquisar na internet porque justamente não confio no que colocam lá. Vai que um desrespeitador a fé muçulmana tenha criado um post disso?

Só peço perdão a todos, não sou desrespeitador. Só acho que foram mal interpretações!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar