Estropolis, eu não odeio ateus, eu respeito muitos. Eu falei dos ateus que não respeitam as religiões. Para você ver, eu gostei de você só por ser religioso, por saber usar a ciência da maneira correta. Mas tem uns que só utilizam a ciência para debochar de Jesus. E por cima tem ateus que parecem que só são contras o cristianismo. Me perdoe por tudo e não sou católico, sou protestante. Além disso, bíblia, presença na igreja todos os dias ou no domingo não salva ninguém só Jesus. Além disso religiosidade também não. Parece que o cristianismo é a única religião que prega que você não deve ser religioso, porque a religião não irá salvar você. Eu procuro respeitar todos. Além do mais @Xerequinha isso não é uma treta, é debate. Mil perdões por não querer ter lido o que você colocou. Procuro respeitar todos! O que aconteceu é que você já criou problema porque só o fim do mundo cristão está ai, mas primeiramente eu só conheço o fim do mundo cristão. Segundo, o cristianismo é a religião de maioria do nosso país, por isso a "prioridade". Além de ser a maior na maioria do ocidente. E terceiro, como não conheço, por exemplo, o fim do mundo muçulmano eu não quis colocar para não falar o que é errado e nem quis pesquisar na internet porque justamente não confio no que colocam lá. Vai que um desrespeitador a fé muçulmana tenha criado um post disso?
Só peço perdão a todos, não sou desrespeitador. Só acho que foram mal interpretações!