Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que tu está equivocado, entrei na THS do Aurora com 0 de espadas ?BigStick disse:Comprei mais uns 45 VIP's, e upa uns 1.500 de arqueiro, voce entra fácil!
Ah, comprar um VPS também ajuda
que sign linda olha eu la q-qDarkDuck disse:Acho que tu está equivocado, entrei na THS do Aurora com 0 de espadas ?
O que me diz ?
Mais que totoso , fiu fiu hu3hu3Akise disse:que sign linda olha eu la q-q
Parabens.QuevinGamer disse:Me recrutaram devolta vlw THS![]()
Vlwtk700 disse:Parabens.
:9 kkDarkDuck disse:Mais que totoso , fiu fiu hu3hu3
MENTIRA O TAYLERMAX ERA DA THS E É LIXO KKKKKKKKKKKKKK.DarkDuck disse:Se esforçe e seja bom no PVP ... em 1 dia de Aurora entrei na THS pois ja conhece meu potencia { eu acho rs }
RESUMINDO SE ESFORCE ! Vá PVP constantemente pra verem que tu é bom ...
OBS : Não trete com ninguem do clan ...
Nunca vi, neem comi eu só ouvi falarSkyYT disse:MENTIRA O TAYLERMAX ERA DA THS E É LIXO KKKKKKKKKKKKKK.
upe mais espadas, se ache o fodão e deixe de comprar comida para comprar vips.QuevinGamer disse:eae galera
queria pedir uma ajuda
oq fazer para entrar para a THS?
deem suas sujeições de oq fazer para eu entar lá
meu kdr
![]()
meu stats
![]()
Obs: ja fui da ths, só q fiquei um bom tempo sem jogar e quando voltei tava hack-ado e fora da ths (não sei se fui kikado por inatividade ou se o hacker deu resign), quando eu recuperei minha conta eu so tinha os sets p4 q o hacker não axou =(
omf, god, ths é tudo a mesma coisa.matadorbr disse:Há boatos que a Omf é melhor.
Quem é bom na ths em pvp, watDarkDuck disse:Se esforçe e seja bom no PVP ... em 1 dia de Aurora entrei na THS pois ja conhece meu potencia { eu acho rs }
RESUMINDO SE ESFORCE ! Vá PVP constantemente pra verem que tu é bom ...
OBS : Não trete com ninguem do clan ...
ronaldoxs disse algo que não começa com "Olá,"... PALMAAAAAAAAAAAAAAAS !matadorbr disse:Há boatos que a Omf é melhor.