Oq fazer para entrar para a THS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Paiiv4 disse:
Quem é bom na ths em pvp, wat

SEJA UM LIXO EM TUDO AUEHQAUEHAUEHAUEUEHUAHEAUHAEUEAUEHAU SEJA UM OVER DA VIDA, VIRE MAGRICELO PRA COMPRAR MILHOES DE VIP'S, DEPOIS FIQUE SEM COMER 1 ANO, COMECE A ANDAR COM UMA MOEDA NO BOLSO PRA NÃO VOAR E É GGG MLK /CLAN INVITE VOCÊ SZSZSZ
se esqueceu de citar ter amigos na staff -q

Paiiv4 disse:
Quem é bom na ths em pvp, wat

SEJA UM LIXO EM TUDO AUEHQAUEHAUEHAUEUEHUAHEAUHAEUEAUEHAU SEJA UM OVER DA VIDA, VIRE MAGRICELO PRA COMPRAR MILHOES DE VIP'S, DEPOIS FIQUE SEM COMER 1 ANO, COMECE A ANDAR COM UMA MOEDA NO BOLSO PRA NÃO VOAR E É GGG MLK /CLAN INVITE VOCÊ SZSZSZ
Tretas com o clan não é meu departamento, reclame com os lideres do clan
Att : FODA-SE
zuera , kkkkkkkk , poxa cara para de zua hu3hu3

DarkDuck disse:
Se esforçe e seja bom no PVP ... em 1 dia de Aurora entrei na THS pois ja conhece meu potencia { eu acho rs }
RESUMINDO SE ESFORCE ! Vá PVP constantemente pra verem que tu é bom ...
OBS : Não trete com ninguem do clan ...
Cara to tentando me esforçar pra ir bem em pvp, mas nn ta dando mto certo, vc sabe alguem q me ajude a treinar? (quando eu arrumar minha internet)

BHBC disse:
Cara to tentando me esforçar pra ir bem em pvp, mas nn ta dando mto certo, vc sabe alguem q me ajude a treinar? (quando eu arrumar minha internet)
Cara , não tem essa de treinar PVP com amigo ou alguem ... sempre da merda :/
Uma dica : Veja videos de x1 do Over, Alcidees, yansantos01, perfectname ... e veja a movimentação de ambos, veja como eles trocam de pot, como eles fazem o "refil" ... Treine em um server com seu amigos via Hamachi algo do tipo ...
Configure um auto { Murgee ou GS } e fique testando pra ver a conf que se adequa com seu servidor !
Cara , depois disso tu será foda ...
OBS : Não fique com medo de perder SET , com erros as pessoas aprendem !
OBS2: Não fique tremendo na hora do PVP , imagine voce fazendo secsú { eu imagino isso , malz hu3hu3 }

DarkDuck disse:
Cara , não tem essa de treinar PVP com amigo ou alguem ... sempre da merda :/
Uma dica : Veja videos de x1 do Over, Alcidees, yansantos01, perfectname ... e veja a movimentação de ambos, veja como eles trocam de pot, como eles fazem o "refil" ... Treine em um server com seu amigos via Hamachi algo do tipo ...
Configure um auto { Murgee ou GS } e fique testando pra ver a conf que se adequa com seu servidor !
Cara , depois disso tu será foda ...
OBS : Não fique com medo de perder SET , com erros as pessoas aprendem !
OBS2: Não fique tremendo na hora do PVP , imagine voce fazendo secsú { eu imagino isso , malz hu3hu3 }
Infelismente meus amigos são piores q eu e dps q dropei eles nn tenho mais em quem treinar... nem tenho mais do de perder set kkkkk, só hj foram 2 e a parte dos videos eu irei ve - los e dps colocar o auto, e tremer eu to comessando a controlar e.e, vlw pelas dicas :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar