Oque era do seu tempo na CraftLandia? mostre-nos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Namoral, oque da falta mesmo são os staff descendentes e a falta de integração aos membros com os de hoje em dia!

Sou da epoca :

/Minerar erra o fluxo do pvp e as traps corriam soltas.
PvP era 24/7 não importa o local.
O money era difícil de se conquista.
Os magnata nunca tinham mais de 500kk.
Macro de anúncio automático era permitido.
Staff eram integradas aos jogadores e não existia "imaturidade" para falar com os jogadores.
Minha plant 100x100 ownava.
Macro erra o k7 pescava na mao kk
Ir atras de diamante pq ainda valia algo
Tempos da MusicxLover <3
Tesouro erra o caramba nao sei oq e isso
Assistia bem10 enquanto clicava pra upar espadas
E meus cactos caindo da plant erra uma maravilha ''Plant de cactu feita a mão''
Forum ?? Pra q serve isso ?
Vip ? /sethome codigo

Axo q e so isso se lembrar de algo do um @edit

Sou da epoca :

[background=#181818]/Minerar erra o fluxo do pvp e as traps corriam soltas.[/background][background=#181818]PvP era 24/7 não importa o local.[/background][background=#181818]O money era difícil de se conquista.[/background][background=#181818]Os magnata nunca tinham mais de 500kk.[/background][background=#181818]Macro de anúncio automático era permitido.[/background][background=#181818]Staff eram integradas aos jogadores e não existia "imaturidade" para falar com os jogadores.[/background]
[background=#181818]Minha plant 100x100 ownava.[/background]
[background=#181818]Macro erra o k7 pescava na mao kk[/background]
[background=#181818]Ir atras de diamante pq ainda valia algo[/background]
[background=#181818]Tempos da MusicxLover <3 [/background]
[background=#181818]Tesouro erra o caramba nao sei oq e isso[/background]
[background=#181818]Assistia bem10 enquanto clicava pra upar espadas[/background]
[background=#181818]E meus cactos caindo da plant erra uma maravilha ''Plant de cactu feita a mão''[/background]
[background=#181818]Forum ?? Pra q serve isso ?[/background]
[background=#181818]Vip ? /sethome codigo[/background]

[background=#181818]Axo q e so isso se lembrar de algo do um @edit[/background]
Caralho das antigonas!!!!!

iVitinXDD disse:
Jogava quando a arena do glad era aquela de lava nos vidro tlg?
Eu jogava quando gladiador era no /arena feito manualmente tlg? -q

Sou da época em que os rival eram amigos, em que a staff se importava com a jogabilidade, em que os Players que usavam hack eram considerados lixos e não lendas, que o glad era de 1:30/2:00 h e que a CL era boa, que o o magnata não chegava a 100kk, que o VIP em promo custava 2kk quem pagasse 4kk era louco bons tempos

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Kaneki Ez disse:
Sou da epoca que mob de pigman era uma raridade e quem tinha era magnata, e não tinha choro
era mesmo, blaze? ngm tinha mob era baum dmais

Sou da época nem lembro, quando comecei em 2012 eu nao sabia nada nao entendia ficava correndo no Spawn, em 2013 apenas entendi o jogo, server 1, EcT era os melhores, THS ganhou o hall dima era mt raro magnata tinha 100kk,ter clan era algo difiil adhahdsasdha e eu me lembro quando comecei nao tinha macro, quando botaram eu nao entendi, para ter uma noçao consegui por macro em março de 2015, em fim bjos,
zFl0x disse:
Sou Do Tempo Da /Sethome Codigo Pro Vip q-q
é mesmo kkk

sou da época em que a economia não era monopolizada como é hoje, sou de época em que não existia hackers, sou da época em que não tinha essa frescura de 30 membros por clan pra ir gladiador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar