Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Extremamente desnecessário e inútil essa nova economia!Sou do tempo que capira era 200k pack... hj é 500k unidade ‘-' bons tempos
Sou da época que era via hamachi e se chamava BrasilCraftY9T1N disse:Sou da época do 1.2.5
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
E o P10 & a P5 era muito hard de ser terSou da epoca q plantações dava money ... p4 dificil de consegur kk
Disse tudo, 1.7.3 marcou a craftlandia rsrsCollosos disse:Sou da época boa da CL, quem jogou na 1.2.5 e 1.7.3, melhores épocas.
Caralho das antigonas!!!!!Sou da epoca :
[background=#181818]/Minerar erra o fluxo do pvp e as traps corriam soltas.[/background][background=#181818]PvP era 24/7 não importa o local.[/background][background=#181818]O money era difícil de se conquista.[/background][background=#181818]Os magnata nunca tinham mais de 500kk.[/background][background=#181818]Macro de anúncio automático era permitido.[/background][background=#181818]Staff eram integradas aos jogadores e não existia "imaturidade" para falar com os jogadores.[/background]
[background=#181818]Minha plant 100x100 ownava.[/background]
[background=#181818]Macro erra o k7 pescava na mao kk[/background]
[background=#181818]Ir atras de diamante pq ainda valia algo[/background]
[background=#181818]Tempos da MusicxLover <3 [/background]
[background=#181818]Tesouro erra o caramba nao sei oq e isso[/background]
[background=#181818]Assistia bem10 enquanto clicava pra upar espadas[/background]
[background=#181818]E meus cactos caindo da plant erra uma maravilha ''Plant de cactu feita a mão''[/background]
[background=#181818]Forum ?? Pra q serve isso ?[/background]
[background=#181818]Vip ? /sethome codigo[/background]
[background=#181818]Axo q e so isso se lembrar de algo do um @edit[/background]
Eu jogava quando gladiador era no /arena feito manualmente tlg? -qiVitinXDD disse:Jogava quando a arena do glad era aquela de lava nos vidro tlg?
VERDADEBigMikeGRR disse:Eu lembro da epoca q o p3 saiu e todo mundo tava de p4
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
era mesmo, blaze? ngm tinha mob era baum dmaisKaneki Ez disse:Sou da epoca que mob de pigman era uma raridade e quem tinha era magnata, e não tinha choro
é mesmo kkkzFl0x disse:Sou Do Tempo Da /Sethome Codigo Pro Vip q-q
Vamos de mal a pior.sou da época em que a economia não era monopolizada como é hoje, sou de época em que não existia hackers, sou da época em que não tinha essa frescura de 30 membros por clan pra ir gladiador.