Oque realmente é um Cubero?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para mim são os membros que mais possui cubos no fórum, como o [member=admin] e o [member=zLunt] :p

Eu acho que n existem cubeiros e sim existem pessoas que n tem oque fazer tipo eu xD

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Verdade os cara citas resposta o dia todo e fala Sou Cubero Proficional kkk acho e graça parabéns ai pela dica

Falou tudo,muitos se acham cubero só porque são top 20 poster do dia

zThorVFX disse:
Oque realmente é um Cubero?
Bem, muitos acham que quem é Cubero está sempre la no TOP de Posts do dia. Porém estão enganados!
O Verdadeiro Cubero, claro ganha seus cubos comentando em vários tópicos etc, mas a diferença é que ele faz posts realmente úteis... Não saem das regras em nenhum post que fazem. (Isto se dá para os tópicos também)

Podem notar nas Regras do fórum, Citar um post de algum player e não acrescentar mais nada, é passivo de punição. Sendo assim, você acha correto aqueles players lá que SEMPRE cometem este erro, podem ser realmente chamados de Cubero? Eu creio que não seria certo...

Vocês querem tanto ter a Medalha Cubero, porém não entendem o real sentido de Cubar ou ser um Cubero. Não adianta falar que nunca fez nenhum post fora das regras porque já deve ter feito sim!
Se um dia a Medalha chegar ao alcance dos players, tenho certeza que os noobs postando qualquer coisa, não vão ter ela...

Isto é apenas uma explicação e reflexão sobre oque é um Cubero.

Regras do fórum aqui.
Falou tudo , odeio esses caras que chega num vídeo de x1 e fala "apoio" véi é muito chato esses cara que se paga de cubeiro =/

Realmente merecedores dessa medalha tem quer ser assim responder realmente o topico com respostas certas e não qualquer coisa :)

Oque realmente é um Cubero?
Bem, muitos acham que quem é Cubero está sempre la no TOP de Posts do dia. Porém estão enganados!
O Verdadeiro Cubero, claro ganha seus cubos comentando em vários tópicos etc, mas a diferença é que ele faz posts realmente úteis... Não saem das regras em nenhum post que fazem. (Isto se dá para os tópicos também)

Podem notar nas Regras do fórum, Citar um post de algum player e não acrescentar mais nada, é passivo de punição. Sendo assim, você acha correto aqueles players lá que SEMPRE cometem este erro, podem ser realmente chamados de Cubero? Eu creio que não seria certo...

Vocês querem tanto ter a Medalha Cubero, porém não entendem o real sentido de Cubar ou ser um Cubero. Não adianta falar que nunca fez nenhum post fora das regras porque já deve ter feito sim!
Se um dia a Medalha chegar ao alcance dos players, tenho certeza que os noobs postando qualquer coisa, não vão ter ela...

Isto é apenas uma explicação e reflexão sobre oque é um Cubero.

Regras do fórum aqui.

Cara deixa eu te contar eu cubei mto em um dia so , e começaram a me chamar de flooder , mais eu nacho que floodei pq tipo eu comentava so 1 vez mas o pessoal me cita ai eu ia e citava respondendo isso não e considerado flooder.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar