Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depende, não reparei muito em seus posts aindavc acha que eu so cubeiro ?
Sim, mas tem uns boatos que um tal de Thor vai passa o lunt -qPara mim são os membros que mais possui cubos no fórum, como o [member=admin] e o [member=zLunt]![]()
Concordo cara!TheTokitos disse:Acho que alguns cubeiros são apenas flooders com outro nome
:3SrNick disse:Pse mais 1 cubo '-'
Tipo você?Realmente, players que saim comentando ou dando "citar", se acham os cuberos, mais não são!Bom tópico :3
Falou tudo , odeio esses caras que chega num vídeo de x1 e fala "apoio" véi é muito chato esses cara que se paga de cubeiro =/zThorVFX disse:Oque realmente é um Cubero?Bem, muitos acham que quem é Cubero está sempre la no TOP de Posts do dia. Porém estão enganados!
O Verdadeiro Cubero, claro ganha seus cubos comentando em vários tópicos etc, mas a diferença é que ele faz posts realmente úteis... Não saem das regras em nenhum post que fazem. (Isto se dá para os tópicos também)
Podem notar nas Regras do fórum, Citar um post de algum player e não acrescentar mais nada, é passivo de punição. Sendo assim, você acha correto aqueles players lá que SEMPRE cometem este erro, podem ser realmente chamados de Cubero? Eu creio que não seria certo...
Vocês querem tanto ter a Medalha Cubero, porém não entendem o real sentido de Cubar ou ser um Cubero. Não adianta falar que nunca fez nenhum post fora das regras porque já deve ter feito sim!
Se um dia a Medalha chegar ao alcance dos players, tenho certeza que os noobs postando qualquer coisa, não vão ter ela...
Isto é apenas uma explicação e reflexão sobre oque é um Cubero.
Regras do fórum aqui.
Oque realmente é um Cubero?Bem, muitos acham que quem é Cubero está sempre la no TOP de Posts do dia. Porém estão enganados!
O Verdadeiro Cubero, claro ganha seus cubos comentando em vários tópicos etc, mas a diferença é que ele faz posts realmente úteis... Não saem das regras em nenhum post que fazem. (Isto se dá para os tópicos também)
Podem notar nas Regras do fórum, Citar um post de algum player e não acrescentar mais nada, é passivo de punição. Sendo assim, você acha correto aqueles players lá que SEMPRE cometem este erro, podem ser realmente chamados de Cubero? Eu creio que não seria certo...
Vocês querem tanto ter a Medalha Cubero, porém não entendem o real sentido de Cubar ou ser um Cubero. Não adianta falar que nunca fez nenhum post fora das regras porque já deve ter feito sim!
Se um dia a Medalha chegar ao alcance dos players, tenho certeza que os noobs postando qualquer coisa, não vão ter ela...
Isto é apenas uma explicação e reflexão sobre oque é um Cubero.
Regras do fórum aqui.