To tentando aprender assim q eu aprender eu farei para muitos de meus inscritosiG4brielEz disse:Fz uma thumb pro meu channel ? <3
jogo pb ou assisto anime
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To tentando aprender assim q eu aprender eu farei para muitos de meus inscritosiG4brielEz disse:Fz uma thumb pro meu channel ? <3
jogo pb ou assisto anime
Woow variado em kkSpiderExtreme disse:Não jogo mais. Mais quando não estou jogando LOL ou CF, saio pra rua jogar bola, ou fico dormindo mesmo ;-;.
Loll kk bela rotinaJinzouEnemy disse:jogo cs, dps do cs vo pro Yandere Simulator dps do Yandere faço uma caminhada de 20km e volto pra casa 20:00 janto,
ligo o celular assisto Hentai até 2h da manha e durmo q.q
éué, aqueles que sao mitos, superam as lendas dos dragões q-qFafadoMinecraft disse:Loll kk bela rotina
Isso aeeJinzouEnemy disse:éué, aqueles que sao mitos, superam as lendas dos dragões q-q
Tbm penso na mina q gosto e.e meu amr ela uii kkTheking2010 disse:vou pra sala pra assistir youtube pq lá é mais confortavel ou fico pensando a menina que eu gosto![]()
na minha escola publica lá tinha 33 alunos destes 33 16 já tinha ''namoradas/namorados''FafadoMinecraft disse:Tbm penso na mina q gosto e.e meu amr ela uii kk
PS CS6 é bem melhor manim <3FafadoMinecraft disse:Oiiiii <3 to fazendo banners mais bonitos tou usando photoShop CS6 e.e e aprendi a fazer thumb
Qhushajuasjs vai e volta rapidinho ??
S já to usando pakas eleTrans1300 disse:PS CS6 é bem melhor manim <3
Lol e vc ê um dos q tem ? e.eTheking2010 disse:na minha escola publica lá tinha 33 alunos destes 33 16 já tinha ''namoradas/namorados''
Anime <3zLuiza disse:lendo ou assistindo anime .-.
Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
Tbm n curto sair de casa kk é 2tigergirl01 disse:Bom kk , Eu cubo , Vejo Jéssica Jones na Netflix , saio com meus amigos e Tento aprender sobre edição de vídeos no Youtube (sei que isso não é muito bom , mas não curto muito sair de casa) hehe
<3 :vFafadoMinecraft disse:Anime <3