matheus3.d
Neutro
Eu acho q as escola do brasil parecem uma prisão e algumas estão ate caindo aos pedaços .
poste ae oque vcs tbm acham
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na escola onde estudo em goias um ventilador quase caiu na cabeça do meu amigoOlha como o ecko falo minha opniao n muda nada mas tem escolas q tem uma boa estrutura...
O unico problema pra mim é q eles tinham q por ventiladores descentes nas salas de aula seria melhor até um splite.e zua né ?
TBMEu acho q as escola do brasil parecem uma prisão e algumas estão ate caindo aos pedaços .
As escolas só estão todas quebradas porque os alunos que quebram, se pensa que escola é prisão fica em casa e não vai quebrar porque tem gente que quer aprender.
As escolas só estão todas quebradas porque os alunos que quebram, se pensa que escola é prisão fica em casa e não vai quebrar porque tem gente que quer aprender.
Isso mesmo, brasileiro gosta de ter algo para reclamar, se a escola ta ruim e o governo reforma pinta e deixa ela ideal para o ensino, os alunos picham quebram e depois ainda querem reclamar.É verdade, todo mundo reclama das escolas Brasileiras, mais ninguém ajuda a cuidar...
quem aqui teria aprendido a ler, escrever corretamente, se não fosse a escola?
Não generalizando, mais Brasileiro, gosta de ser burro mesmo, ao meu ver...