oque vcs acham das escolas brasileiras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha como o ecko falo minha opniao n muda nada mas tem escolas q tem uma boa estrutura...
O unico problema pra mim é q eles tinham q por ventiladores descentes nas salas de aula seria melhor até um split ;) e.e zua né ?

Olha como o ecko falo minha opniao n muda nada mas tem escolas q tem uma boa estrutura...
O unico problema pra mim é q eles tinham q por ventiladores descentes nas salas de aula seria melhor até um split ;) e.e zua né ?
na escola onde estudo em goias um ventilador quase caiu na cabeça do meu amigo

Escola e um local para fazer amigos e aprender ler,escreer,somar e diminuir.
So pra isso tambem e pra te incomodar pelo resto da vida
Se escola fosse para estudar,nao terminaria com "cola",reflita -q

As escolas só estão todas quebradas porque os alunos que quebram, se pensa que escola é prisão fica em casa e não vai quebrar porque tem gente que quer aprender.

vai agora o comentario é serio
pra mim escola é mais perigosa q a rua, pra resumi escola é hardcore pvp 24h se vcs me entendem..

As escolas só estão todas quebradas porque os alunos que quebram, se pensa que escola é prisão fica em casa e não vai quebrar porque tem gente que quer aprender.

É verdade, todo mundo reclama das escolas Brasileiras, mais ninguém ajuda a cuidar...

quem aqui teria aprendido a ler, escrever corretamente, se não fosse a escola?

Não generalizando, mais Brasileiro, gosta de ser burro mesmo, ao meu ver...

É verdade, todo mundo reclama das escolas Brasileiras, mais ninguém ajuda a cuidar...

quem aqui teria aprendido a ler, escrever corretamente, se não fosse a escola?

Não generalizando, mais Brasileiro, gosta de ser burro mesmo, ao meu ver...
Isso mesmo, brasileiro gosta de ter algo para reclamar, se a escola ta ruim e o governo reforma pinta e deixa ela ideal para o ensino, os alunos picham quebram e depois ainda querem reclamar.

escola é legal pô
fazer amizades, aprender coisas novas, fumar maconha, dar um tiro em um professor -n

a minha escola parece um presidio tem mais policia que professor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar