Oque você acha dessa atitude de um lỉder tks!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dia todo ? parei de minecraft fiao faz tempo e outra oq tem aver ter 15 anos ? eu tenho 15 ... ve se eu fico 24 hrs upando ou gastando dinheiro em minecraft ... eu vou pra festa etc n preciso ter idade
Então cê enfia as mina tudo no carro e faz um fervo, cê é o bixao que tem 10 rolo e nao sobra dinheiro pq gastou tudo com as mina

Isso é rídiculo mesmo, coisa de otário, mas temos que aceitar que jogo é jogo não devemos levar pro lado pessoal

oque vey?. que palhaçada e essa do gato?.

foi 1 pergunta ou uma indireta?.

Eu não acho nada, só tenho uma certeza não sou eu que to pagando huehuehuehhehue

VitinFOGUETERO, em 19 Fev 2016 - 2:37 PM, disse:
eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!

rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....

/fregues #boynaoARRUMANADA
Só digo uma coisa - e vale pra todos que tão defendendo a ideia de "cada um tem que cuidar da sua vida" e similares:

Depois não venham reclamar de corrupção na política e coisas assim. Vocês estão fazendo IGUALZINHO àqueles que criticam.

E sim: tenho certeza PLENA E ABSOLUTA que CADA UM AQUI QUE DEU ESSA JUSTIFICATIVA JÁ CRITICOU E AINDA CRITICA E AINDA CRITICARÁ POLÍTICOS POR ATOS DE CORRUPÇÃO! Se descuidar dá pra encontrar essas críticas até mesmo aqui no fórum, numa pesquisa não muito elaborada.

É por isso que o país não vai pra frente! Essa mentalidade de "só eu posso, os outros que se fodam" é o que ferra. Merecem continuar comendo merda mesmo! :serious:

Se isso for realmente verdade, porque sei la né é cada coisa inacreditável que acontece.

Pra q trazer minecraft a esse ponto cara ? Ngm liga pra isso se não entendeu ? Vai se tratar olha oq voce posta no forum, criança do car4l#%

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar