Oque você acha que é a surpresa do DORGADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 8, 2013
Cubos
0
Bem eu tenho 90% de certeza que a CRAFTLANDIA vai inovar para 1 nova área de outros games ^^, 1 tempo atras o Ricardo falou que estava pensando em apostar em outros jogos então acho que essa é a hora, então fala ai oque é que você acha ^^!

eu acho que são novos hosts melhores e mais rapidos pois na primeira foto tem um computador e em baixo um dedicado de hosts então isso é mais provavel!

Craftlandia vai lançar um servidor internacional de Quake Craft. Sobre inovar em outros games também pensei isso e acho que deveriam fazer mesmo, GTA San Andreas Online por exemplo é um ótimo jogo multiplayer e não precisa de nenhum PC fodelão.

ASTRA disse:
Craftlandia vai lançar um servidor internacional de Quake Craft. Sobre inovar em outros games também pensei isso e acho que deveriam fazer mesmo, GTA San Andreas Online por exemplo é um ótimo jogo multiplayer e não precisa de nenhum PC fodelão.
Então o Ricardo mesmo algum tempo atras ele estava pensando nisso, mas não sei oque aconteceu porque até agora nada :P

ManoFragaBR disse:
Eu acho que ele vai alugar 1 prostituta pra cada players u.u
Seria uma boa, mas tem que ser das boas, pq se for daquelas de 10 conto nem rola.

@Topic
Seria legal ter outros jogos na rede do Craftlandia.

como eu disse no tópico

A craftlandia nunca mais vai lagar porque o dorgado roubou uns supers computadores russos, e aproveitou para roubar umas armas, assim lançou vários foguetes numa cidade exterminando a população (deixou a imagem embaçada pois tem muitas crianças no fórum, cenas muito fortes de mortos) e essa cidade vai ser re-construida com o dinheiro dos vips, todos nós vamos se mudar para lá e seremos felizes para sempre.

FIM!

rallen eu acho que e isso mesmo, apesar dele ter apostado bem no Minecraft (ui como eu amo esse jogo) ele devia fazer servidores de outros jogos, assim tds nos iriamos jogar juntos -q

Eu acho que o Craftlandia vai abrir Tipo servidores de outros games um exemplo GTA essas parada assim

tenho expectativas que sejam novos hosts, um pra cada servidor e melhorar a conecção de cada server :D

FOOOOORRRRRRTREEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar