Bem eu tenho 90% de certeza que a CRAFTLANDIA vai inovar para 1 nova área de outros games ^^, 1 tempo atras o Ricardo falou que estava pensando em apostar em outros jogos então acho que essa é a hora, então fala ai oque é que você acha ^^!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então o Ricardo mesmo algum tempo atras ele estava pensando nisso, mas não sei oque aconteceu porque até agora nadaASTRA disse:Craftlandia vai lançar um servidor internacional de Quake Craft. Sobre inovar em outros games também pensei isso e acho que deveriam fazer mesmo, GTA San Andreas Online por exemplo é um ótimo jogo multiplayer e não precisa de nenhum PC fodelão.
Seria uma boa, mas tem que ser das boas, pq se for daquelas de 10 conto nem rola.ManoFragaBR disse:Eu acho que ele vai alugar 1 prostituta pra cada players u.u
A craftlandia nunca mais vai lagar porque o dorgado roubou uns supers computadores russos, e aproveitou para roubar umas armas, assim lançou vários foguetes numa cidade exterminando a população (deixou a imagem embaçada pois tem muitas crianças no fórum, cenas muito fortes de mortos) e essa cidade vai ser re-construida com o dinheiro dos vips, todos nós vamos se mudar para lá e seremos felizes para sempre.
FIM!
ManoFragaBR disse:Eu acho que ele vai alugar 1 casa noturna pra geral fazer a festa u.u
kkkkkk eu tbManoFragaBR disse:Eu acho que ele vai alugar 1 casa noturna pra geral fazer a festa u.u