Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zHay1811 disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
KKKKKK's que povo safado, a maioria falou isso heuheuheuheueAkise disse:ia fazer uma festa top , cheio de put@ pra todo lado e , tequila pra noite toda ;p
Ah é, esqueci .-.RaposaNoturnabr disse:Ela ia se manter sozinha?Quem ia pagar a luz?E a água?
SqnuncaVinih disse:Faço nada com ela, tenho melhor.
zHay1811 disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
hhuhuhhuuhh graçada vc em...zHay1811 disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
zHay1811 disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara viajaFir3ManBR disse:o "dia" para poder ter mais prazer a noite.