Oque voce vai ser quando crescer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Giovannax disse:
Então, uma vez andando pelas areias de Manaus eu vi um camelo chamado Emanuel e ele tinha menstruado pela primeira vez e estava preocupado com o Cabrito Jorjão que estava intimidando-o. Preocupada com Emanuel, gritei para os Deuses:
SALVEM O CAMELO!
E foi assim que um raio atingiu um porco e virou um zombie pigman.
Fim.
tinha um navio voando, um jacare voou e derrubou ele , se eu matei 3 porcos quantas maças eu fico?

Ser programador, ou Designer, ou Youtuber, ou até mesmo desenvolvedor de Jogos. São áreas que me interesso muito em trabalhar... =)

iSkyFallBR disse:
tinha um navio voando, um jacare voou e derrubou ele , se eu matei 3 porcos quantas maças eu fico?
Se o navio estava voando e o jacaré voou também, o jacaré estava de TPM por ter derrubado ele, pois sempre quando eu converso com o jacaré ele é muito firmeza. Se você matou os 3 porquinhos, você não fica com maçã nenhuma, porque o lobo mal iria roubar as maçãs, já que você roubou os porquinhos dele.
E eu ia pegar a moradia de tijolo do terceiro porquinho.
Beijos e para mais problemas matemáticos pode estar entrando em contato comigo.

Se dormir der emprego no futuro, estarei garantido.
Mentira, ainda estou pensando muito no que vou querer seguir ..'

Primeiro vou falar a faculdade que quero fazer :p Ciências da computação
e fora os cursos: design gráfico, modelador 3d, programação e talz

Espero poder entrar pra uma R*, Google ou uma Microsoft da vida :p
mas se nn for assim quero trabalhar com algo á ver com desenvolvimento de placas e processadores ;)

leolemo disse:
Primeiro vou falar a faculdade que quero fazer :P Ciências da computação
e fora os cursos: design gráfico, modelador 3d, programação e talz

Espero poder entrar pra uma R*, Google ou uma Microsoft da vida :P
mas se nn for assim quero trabalhar com algo á ver com desenvolvimento de placas e processadores ;)
n quer ir pro japao nenhuma vez ?

Quero ser grande hur dur hur dur -q​
Pretendo fazer faculdade de Engenharia da Computação​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar