Origens / Fénix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu creio que o Origens tava de bom tamanho já o fenix é um grande exagero.

SHIEELD disse:
Eu creio que o Origens tava de bom tamanho já o fenix é um grande exagero.
realemnte o fenix s ovai ser um origens 2.0 e ja mostra isso em 1 semana nao bate nem 700 ons isso pq fechou 5 sv ou 4 nao lembro pra abrir ja o origens que nao fechou nenhum bate 700+ todo dia

Ah que 2 servidores de uma vez foi errado acabou falindo outros servidores

xNevermind disse:
realemnte o fenix s ovai ser um origens 2.0 e ja mostra isso em 1 semana nao bate nem 700 ons isso pq fechou 5 sv ou 4 nao lembro pra abrir ja o origens que nao fechou nenhum bate 700+ todo dia
Exatamente

origens bate mais players porque lançou primeiro, mas nem vem com essa de "origens 2.0" a maioria dos players são dos servidores que fechou

KeJi disse:
origens bate mais players porque lançou primeiro, mas nem vem com essa de "origens 2.0" a maioria dos players são dos servidores que fechou
tem de admitir que Fénix é copia do Origens, só que tem players dos svs q fecharam

ItsCookiePT disse:
tem de admitir que Fénix é copia do Origens, só que tem players dos svs q fecharam
por que origens 2.0 ? se são players diferente, se for assim sv2 é a copia do sv1, sv3 é a copia do sv1 e sv2...

Aurora ta sim por causa dos impostos e livro (minha opinião) Aurora era o melhor servidor!

Na minha opnião, os servidores abaixo de 100 players deveriam ser encerrados, porem pra que isso acontecesse a equipe de desenvolvimento da CL, teria q expandir os SLOTS dos servidores propano origens e fenix.
sobrando somente 3 servidores com muitos players online.

eu pelomenos não vejo graça em jogar em servidores com menos de 100 on.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar