Eu considerava o servidor Fênix como uma praga que acabaria com todos os servidores da Craftlandia, principalmente o Origens, que hoje em dia está em um ápice enorme em sua economia e jogadores. Mas pelo que vi, o Fênix vai ser um servidor pvp. Estará com um público de quase 95% de vips revoltadinhos por que perderam o seu servidor, já começarão com um stats bem elevado e será uma péssima escolha para jogadores iniciantes.
Fênix chegou mostrando a pinta de ser o melhor servidor da Craftlandia, eu não acho isso, até por que não joguei nele e nem nunca jogarei, perder o meu tempo pra quê? Já perdi o servidor que eu mais gostava de jogar, começar do 0 jamais será a mesma coisa.
O Origens é muito melhor que o Fênix, isso, na palavras dos próprios jogadores que não gostaram dele.
Fênix chegou mostrando a pinta de ser o melhor servidor da Craftlandia, eu não acho isso, até por que não joguei nele e nem nunca jogarei, perder o meu tempo pra quê? Já perdi o servidor que eu mais gostava de jogar, começar do 0 jamais será a mesma coisa.
O Origens é muito melhor que o Fênix, isso, na palavras dos próprios jogadores que não gostaram dele.