Origens ou Fenix?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu considerava o servidor Fênix como uma praga que acabaria com todos os servidores da Craftlandia, principalmente o Origens, que hoje em dia está em um ápice enorme em sua economia e jogadores. Mas pelo que vi, o Fênix vai ser um servidor pvp. Estará com um público de quase 95% de vips revoltadinhos por que perderam o seu servidor, já começarão com um stats bem elevado e será uma péssima escolha para jogadores iniciantes.

Fênix chegou mostrando a pinta de ser o melhor servidor da Craftlandia, eu não acho isso, até por que não joguei nele e nem nunca jogarei, perder o meu tempo pra quê? Já perdi o servidor que eu mais gostava de jogar, começar do 0 jamais será a mesma coisa.

O Origens é muito melhor que o Fênix, isso, na palavras dos próprios jogadores que não gostaram dele.

Fenix owna !

vkrRxx7.png

OSXsjEd.png

zHoster disse:
Origens vai ser melhor pois começou do 0 sem remuneração de dias vips, já o fenix os players dos servidores que serão resetados será transferido os dias vip pro fenix então não vai ser justo pra quem quer começar a jogar ''agora''
Nao serao transferido dias VIP, os players VIP dos servidores que fecharam vao ganhar um kit especial no fenix

Opa,
Atualmente estou jogando no fenix da uma passada lá, mas é a mesma coisa rsrs.

Origens é o Pai Tlgd? Fênix é iniciante, mais mesmo assim fênix até que é legal.

MagnoliaBR disse:
Eu considerava o servidor Fênix como uma praga que acabaria com todos os servidores da Craftlandia, principalmente o Origens, que hoje em dia está em um ápice enorme em sua economia e jogadores. Mas pelo que vi, o Fênix vai ser um servidor pvp. Estará com um público de quase 95% de vips revoltadinhos por que perderam o seu servidor, já começarão com um stats bem elevado e será uma péssima escolha para jogadores iniciantes.

Fênix chegou mostrando a pinta de ser o melhor servidor da Craftlandia, eu não acho isso, até por que não joguei nele e nem nunca jogarei, perder o meu tempo pra quê? Já perdi o servidor que eu mais gostava de jogar, começar do 0 jamais será a mesma coisa.

O Origens é muito melhor que o Fênix, isso, na palavras dos próprios jogadores que não gostaram dele.
Errroooouuuu
Origens e origens 2.0 (fenix) são a msm coisa...
N tem como um ser melhor q o outro...
Origens só tem vipados
E fenix ja tem uns kra q tão com base alta

Intaum, issu se iguala...

O melhor server da Craftlandia no momento (tirando os players viciados q só gostam da 1.5.2) é sem sombra d dúvidas o Propano...
Não é atoa q ele é um server revolucionario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar