[Origens] Quem vai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JockeeyDENTISTA disse:
Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele

B1NL4D3N disse:
Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele
voce é o cara mais chato da história slc

B1NL4D3N disse:
Você é o mais legal e o menos odiado, geral te ama, e ama seu clan também, parabéns, continue assim.
E tu? que apareceu inicio do ano passado, e metade da CL já treto cntg, fica quieto que é melhor pra tu.

B1NL4D3N disse:
Eu falei na ironia, posso continuar meia amizade com ele, mais não volto pro clan dele mais nunca, e quem tava falando merda era o GladiadorM

xPedroivo disse:
voce é o cara mais chato da história slc
Esse mlq é retardado, pqp

Acho que vou ir pra la só pra zoar mesmo. Nem gladiador vou ir, só nubar mesmo hsuasua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar