Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra eleJockeeyDENTISTA disse:pd pa
seilaxPedroivo disse:QzL vai pra lá?
vou colar com vcs emx11jimo11 disse:
Tomara que seja o esperadoMiguelGUINCHEIRO disse:Se for como geral tá esperando, eu começo lá.
Lenda !Koningao disse:Vou surrar vcs la
voce é o cara mais chato da história slcB1NL4D3N disse:Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele
Você é o mais legal e o menos odiado, geral te ama, e ama seu clan também, parabéns, continue assim.xPedroivo disse:voce é o cara mais chato da história slc
E tu? que apareceu inicio do ano passado, e metade da CL já treto cntg, fica quieto que é melhor pra tu.B1NL4D3N disse:Você é o mais legal e o menos odiado, geral te ama, e ama seu clan também, parabéns, continue assim.
tá, você é chato, parou.xPedroivo disse:E tu? que apareceu inicio do ano passado, e metade da CL já treto cntg, fica quieto que é melhor pra tu.
Eu falei na ironia, posso continuar meia amizade com ele, mais não volto pro clan dele mais nunca, e quem tava falando merda era o GladiadorMB1NL4D3N disse:Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele
Esse mlq é retardado, pqpxPedroivo disse:voce é o cara mais chato da história slc
Sim.xPedroivo disse:vai ativa vip la?