Oloko kk :3gabkil194 disse:to confuso agora. e incrivel o chat ou seu inventario?. ou as skills?.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloko kk :3gabkil194 disse:to confuso agora. e incrivel o chat ou seu inventario?. ou as skills?.
Né.. dar uma lucradinha, vlwwKeJi disse:Boa, jaja começa pegar blaze
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazSamuelxD disse:
Vlw onnnly <3OnnnlyBAN disse:Boa parabéns.
Vou evoluir muito ainda, gratificante! hehecraniosk disse:Ta evoluindo msm... Gratificado!
Valeuuuuu, vai chegar sim!! boa sorteNicolasGK disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jaja tou chegando ai também amigo !!!
ps: goombaka aki. <3
estou com muito pouco tempo para poder pescar, eu consigo pescar somente a noite ! Nesses horarios eu estou tremendamente ocupado hahahazSamuelxD disse:Vlw onnnly <3
Vou evoluir muito ainda, gratificante! hehe
Valeuuuuu, vai chegar sim!! boa sorte
Vlw BigCuberoGRR <3BigMikeGRR disse:isso ai é uma alegria hsuahsau
Pdp, também tou sem tempo.. só pesco, nem vê eu falando no global.NicolasGK disse:estou com muito pouco tempo para poder pescar, eu consigo pescar somente a noite ! Nesses horarios eu estou tremendamente ocupado hahaha
Se tiver skype, passa ai que nois bate um papo !
ps: MP..
ObrigadoMoramed disse:Ai s eim parabéns
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
pra nois n-vips tamo no lucro ! muitos com vip n tem esses stats, nois nessas horas (manha e tarde) é praticamente impossivel logarzSamuelxD disse:Pdp, também tou sem tempo.. só pesco, nem vê eu falando no global.
Wtf?wTnWell disse:Não, você não é um pokemon
Acho que também vou comprar, todos do /mctop pescador ativou mais de 2 vips. e eu sem vip atrás por 10 leveisNicolasGK disse:pra nois n-vips tamo no lucro ! muitos com vip n tem esses stats, nois nessas horas (manha e tarde) é praticamente impossivel logar
nessa promo vou tentar comprar 1 vip pelo jogo, ou algo do tipo... para poder entrar no servidor sem ser kickado toda hora haha
Ta tranquilotrevor2154 disse:ta favoravel
Somente pokemons evoluemzSamuelxD disse:
Né, se não tem blaze pra nóis, nóis pesca irmãoDeathM4nzZ disse:aloco agorinha pegando blaze