Origens - Tou evoluindo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSamuelxD disse:
Vlw onnnly <3

Vou evoluir muito ainda, gratificante! hehe

Valeuuuuu, vai chegar sim!! boa sorte
estou com muito pouco tempo para poder pescar, eu consigo pescar somente a noite ! Nesses horarios eu estou tremendamente ocupado hahaha
Se tiver skype, passa ai que nois bate um papo !
ps: MP..

NicolasGK disse:
estou com muito pouco tempo para poder pescar, eu consigo pescar somente a noite ! Nesses horarios eu estou tremendamente ocupado hahaha
Se tiver skype, passa ai que nois bate um papo !
ps: MP..
Pdp, também tou sem tempo.. só pesco, nem vê eu falando no global.
Moramed disse:
Ai s eim parabéns

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Obrigado :)

zSamuelxD disse:
Pdp, também tou sem tempo.. só pesco, nem vê eu falando no global.
pra nois n-vips tamo no lucro ! muitos com vip n tem esses stats, nois nessas horas (manha e tarde) é praticamente impossivel logar :o
nessa promo vou tentar comprar 1 vip pelo jogo, ou algo do tipo... para poder entrar no servidor sem ser kickado toda hora haha

wTnWell disse:
Não, você não é um pokemon
Wtf?
NicolasGK disse:
pra nois n-vips tamo no lucro ! muitos com vip n tem esses stats, nois nessas horas (manha e tarde) é praticamente impossivel logar :o
nessa promo vou tentar comprar 1 vip pelo jogo, ou algo do tipo... para poder entrar no servidor sem ser kickado toda hora haha
Acho que também vou comprar, todos do /mctop pescador ativou mais de 2 vips. e eu sem vip atrás por 10 leveis

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar