Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, mas tô sem borracha. ;-; SOCORRODavid GPS disse:Até que ficou bonito!
iVinicius15 disse:Esse SASUKE com cara de asno kkkkk ficou top lucão mito
DP Zeus disse:Sasuke tá com a cara da Ludmila
Sasuke tá tipo: AFF esse cara de novo, eu vou é assistir Netflix que ganho mais... Obrigado pessoal, isso que dá ficar sem borracha, aí tem um Sasuke crackudo da vida ashuahsuashua.Otosaka disse:Um sasuke não ficou muito legal ;-;
Bom desenho!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Compra uma kkkkkkkkkMr Lucas disse:Obrigado, mas tô sem borracha. ;-; SOCORRO
Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!David GPS disse:Compra uma kkkkkkkkk
Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.Strikeer disse:kkkk os olhos do sasuke ficou tipo aqueles meme kkkk
nice desenho lucão!
Thresh disse:Aquele sasuke autista hasusdhasushasuiauh um olho em kd extremo
Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;FarRed disse:Sasuke com cara de steve retardado que sofreu um acidente e ficou com a cara deformada pro resto da vida.
Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkkMr Lucas disse:Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;
Melhor não ashuahsuahsua sou muito desajeitado pra essas coisas. Certeza que irei rasgar aushaushuas. Mas obrigado pela dica!FarRed disse:Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkk
pode crer mano kkkkkkkMr Lucas disse:Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!
Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.
Ashuahshuahsa.Strikeer disse:pode crer mano kkkkkkk
Aushauhsua thanks. É horrível. ;-;zSh4rKz disse:Ficou bom considerando que não usou borracha.GG
Asuhauhsuashua. Pô men. Se anime.marcelus3201 disse:eu desenhando com borracha não faço 20% do seu desenho '-'