Orochimaru x Sasuke [Desenho] {Sem borracha}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Fiz esse desenho a pedido do [member=iVinicius15]... sem borracha. QUE AGONIAAAAAA. ME EMPRESTEM UMA BORRACHA, OLHA ESSE OLHO TORTO DO SASUKE NAMORAL! ;-;
Sasuke-x-Orochimaru.jpg
Desenho sofrível2017.jpeg

Um sasuke não ficou muito legal ;-;
Bom desenho!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

iVinicius15 disse:
Esse SASUKE com cara de asno kkkkk ficou top lucão mito

DP Zeus disse:
Sasuke tá com a cara da Ludmila

Otosaka disse:
Um sasuke não ficou muito legal ;-;
Bom desenho!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Sasuke tá tipo: AFF esse cara de novo, eu vou é assistir Netflix que ganho mais... Obrigado pessoal, isso que dá ficar sem borracha, aí tem um Sasuke crackudo da vida ashuahsuashua.

David GPS disse:
Compra uma kkkkkkkkk
Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!

Strikeer disse:
kkkk os olhos do sasuke ficou tipo aqueles meme kkkk
nice desenho lucão!
Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.

Sasuke com cara de steve retardado que sofreu um acidente e ficou com a cara deformada pro resto da vida.

Thresh disse:
Aquele sasuke autista hasusdhasushasuiauh um olho em kd extremo

FarRed disse:
Sasuke com cara de steve retardado que sofreu um acidente e ficou com a cara deformada pro resto da vida.
Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;

Mr Lucas disse:
Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;
Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkk

FarRed disse:
Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkk
Melhor não ashuahsuahsua sou muito desajeitado pra essas coisas. Certeza que irei rasgar aushaushuas. Mas obrigado pela dica!

Mr Lucas disse:
Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!

Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.
pode crer mano kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar