Isso não faz sentido cara cada um tem sua opinião não e pq somos do mg que não podemos da uma opinião sobre o hall da fama eu mesmo vou assistir o hall mais não vou participar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você vai jogar ? Não.KauanGaming disse:Isso não faz sentido cara cada um tem sua opinião não e pq somos do mg que não podemos da uma opinião sobre o hall da fama eu mesmo vou assistir o hall mais não vou participar.
você está muito nervoso com isso amigo... calma, bora jogar um cszin kosaokoskasaT R I I F E disse:slk apoio os mlk nem vai hall nem tem oque cagar e ta falando para ser outra versão a maioria dos sv e de 1.5.2 tinha que ter um forum so para mg esses mlk de mg e fei d+
RT dos RT e.eL e G i T disse:Jogo apenas no minigames mas sou a favor de que apenas os players que vão hdf votem. N tem sentido players de fora escolher
Fora o povo que tem várias contas no fórum e votam com todas elas :vSpongeGOD disse:Na minha opnião deveriam fazer a votação de "Versão do Hall" "Arena Do Hall" Pra quem sinceramente joga e vai hall, pois se liga vai la um cara que fica o ano todo no minigames e vota 1.7.2 pra que? pra nada... temos varios servidores 1.5.2 e todos os players que jogam na 1.7 sabe jogar na 1.5 pois é facil, a 1.7 é muita complicada para o Hall.. Sério não vejo nessecidade, um cara que joga num servidor nada a ver votar....
#foramgzFlakes disse:Sem nexo MG votar
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Olha, tu é staff e concorda comigo haha tenho razão ou não?BrunaGamer disse:Fora o povo que tem várias contas no fórum e votam com todas elas :v