Os cara do MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso não faz sentido cara cada um tem sua opinião não e pq somos do mg que não podemos da uma opinião sobre o hall da fama eu mesmo vou assistir o hall mais não vou participar.

KauanGaming disse:
Isso não faz sentido cara cada um tem sua opinião não e pq somos do mg que não podemos da uma opinião sobre o hall da fama eu mesmo vou assistir o hall mais não vou participar.
Você vai jogar ? Não.
Tu sabe os tipos de hackers que tem em cada versão ? Não.
Tu entende como funciona o pvp dos outros servidores ? Não.
Então quem não vai hall não tem que opinar nada, ainda mais quem é de mini-games.

Apoio.

T R I I F E disse:
slk apoio os mlk nem vai hall nem tem oque cagar e ta falando para ser outra versão a maioria dos sv e de 1.5.2 tinha que ter um forum so para mg esses mlk de mg e fei d+
você está muito nervoso com isso amigo... calma, bora jogar um cszin kosaokoskasa

L e G i T disse:
Jogo apenas no minigames mas sou a favor de que apenas os players que vão hdf votem. N tem sentido players de fora escolher
RT dos RT e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk

SpongeGOD disse:
Na minha opnião deveriam fazer a votação de "Versão do Hall" "Arena Do Hall" Pra quem sinceramente joga e vai hall, pois se liga vai la um cara que fica o ano todo no minigames e vota 1.7.2 pra que? pra nada... temos varios servidores 1.5.2 e todos os players que jogam na 1.7 sabe jogar na 1.5 pois é facil, a 1.7 é muita complicada para o Hall.. Sério não vejo nessecidade, um cara que joga num servidor nada a ver votar....
Fora o povo que tem várias contas no fórum e votam com todas elas :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar