Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!viker11 disse:
yDame disse:Servidor Premium: JHSS_25![]()
FantasyGS disse:Classic:
![]()
Gabriel197 disse:axo que e esse >> https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s
Chentts disse:O mais vipado do heaven é o caiofernando.
Dr3ddy disse:Svr 2 gustavo_sub_zero , StrondaBooy eu acho
IVictorPlayI disse:Heaven e o caio fernando no premium tem um doido com 2k em cada skill esqueci o nome.
Obrigado a todos pela ajudaCrazyGames97 disse:Premium JHSS_25 2k de base!
Nossa mano, quanto esse cara gastou em vip? kkk tirei uma print aqui já. obrigado pela ajudaMeninoDeDeus disse:o mais vipado do kratom é o xxVictoRxxBR 2,236 de base e 10000 dias vip
Pode me passar uma print com os stats do mauro_sh e do razer01?zMattx disse:Do Region2.0 é o Mauro_Sh e o Razer01 do Propano é o ecraft
ok vou ver se tiro uma print do stats dele aquiisrael000 disse:o mais vipado do paradise é o xKrawz
Vou ver laxBrunin disse:Xbrunoo do titan
Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
Obrigado, ajudou bastante.Duduzaumt disse:sv region nick do ser-humano Head
Nossa não sabia que tu era o Head kkk mais valeu ai pela print vai ajudar bastanteNexizo disse:Sou o do region (HeaD depois o Orfali)
![]()
Blz vou ver se pego uma print dos stats deleNinjaR disse:Tem um cara no premium com 2k de base
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
O mais vipado do propano é o Ecraft(iWaah) e o xing2003, ambos tem mais de 1k de base.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk