Os mais vipados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniNDC disse:
Olá galera, irei fazer um tópico que colocarei o player mais vipado de cada servidor, mais por que preciso da ajuda de​
vocês? Porque não existe mais o mctop, então fica dificil saber o player mais vipado se eu não jogar no servidor.​
portanto gostaria que vocês colocassem aqui uma print do cara mais vipado do seu servidor, ou o mais vipado de um servidor que​
você conhecer, tanto faz.​
Eu não sei quem é o mais vipado do aurora hehehe :D

ViniNDC disse:
Olá galera, irei fazer um tópico que colocarei o player mais vipado de cada servidor, mais por que preciso da ajuda de​
vocês? Porque não existe mais o mctop, então fica dificil saber o player mais vipado se eu não jogar no servidor.​
portanto gostaria que vocês colocassem aqui uma print do cara mais vipado do seu servidor, ou o mais vipado de um servidor que​
você conhecer, tanto faz.​
O mais vipado do Impérios é o LcZz
Stats:
W5z5qwn.png

iHeroxZ disse:
Disponha, estou aqui para ajudar e cubar, mas aqui vim mesmo pelo fato de ajudar :)
aeuaeuuaeu mais é claro :) , ainda falta desses seguintes server, hardcore, server 3 , server 1 , region 2.0 , ares. se solber de algum pode colocar aqui tambem ajuda. ou se conhecer alguem que joga ai pede uma print do mais vipado de la

ViniNDC disse:
aeuaeuuaeu mais é claro :) , ainda falta desses seguintes server, hardcore, server 3 , server 1 , region 2.0 , ares. se solber de algum pode colocar aqui tambem ajuda. ou se conhecer alguem que joga ai pede uma print do mais vipado de la
Vou dar uma olhada nesses servidores e perguntar, já volto, se eu souber de quem é mando MP :p

zVander disse:
Então obrigado pela print, por que eu tou colocando tipo os mais vipados de cada server, então se ele com esses stats ai é o mais vipado então vai ajudar bastante tua print ai. vlw mano
guilherme1994 disse:
Valeu ai mano <3 tu é top. ajudou muito :)

iHeroxZ disse:
Viu MP lá? o mais vipado do Ares é o kzay.
Acabei de ver, se puder tentar achar o mais vipado do hardcore, server 1,titan 1, e region 2.0 tu me ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar