"simgle" ok...memi disse:Exclui porque
1-Para não vim mais gente criticando sem saber que estava no simgle player
2-a mesma que o 1
E Responda a minha pergunta, porque você usaria radar no "simgle" player?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"simgle" ok...memi disse:Exclui porque
1-Para não vim mais gente criticando sem saber que estava no simgle player
2-a mesma que o 1
Porque veio ativado = / e tirei a print quando entrei no mundoZDarkzH disse:"simgle" ok...
E Responda a minha pergunta, porque você usaria radar no "simgle" player?
= /iThors disse:Vim pegar meu cubo básico,flws
Porque no servidor e reis minimap baxei a .minecraft do nodus falar = BAN para usar o xray para achar as coisas do cemiterio se bem que sabe 2 coisas instaladas=tela preta ou seja no servidor uso reis minimap,nei(ver receitas) e easy craftingILondon disse:
- Single Player?Quem garante que você nao esta no servidor ou ate mesmo esqueceu de tirar o hacker que usa no server? noob
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ta ta tam.........iThors disse:Será que ele usa hacker nos servidores? saberemos sexta no globo reporter
Como eu já dizia memi o novo Joah3XKlouSz disse:voce deveria tomar ban,vc so cria coisa inutuil pra ganhar cubo se toca mlk,pensem comigo cliquem no perfil desse kid,olhem o tanto de tpc inutil sem necessidade nehuma =/
falo nda
Lol =/destruidor91 disse:Como eu já dizia memi o novo Joah3
N estava no servidor e baxei pq precisava de um x-ray pra achar os segredos do mapa dahh!oiodeboi disse:kkk o cara é tao burro a ponto de postar print com hack on!
Globo reporter tá te investigando.. cuidadomemi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ta ta tam.........