Aparacel hj o zjoao que me aviso o herobrine na print e ele rsrsrsrschloekins disse:Awn vlw por colocar o link do meu topico do cemiterio ai no seu topico :333333
OBS: Aquele fogo no tumulo do Herobrine é coisa do capiroto flw??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aparacel hj o zjoao que me aviso o herobrine na print e ele rsrsrsrschloekins disse:Awn vlw por colocar o link do meu topico do cemiterio ai no seu topico :333333
OBS: Aquele fogo no tumulo do Herobrine é coisa do capiroto flw??
Aquele fogo apareceu mesmo ou foi vc que coloco? '-'memi disse:Aparacel hj o zjoao que me aviso o herobrine na print e ele rsrsrsrs
i esse raki ?ZDarkzH disse:![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE FUDEU CARA, TENHO O LINK BJS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta la oi o zjão que viu a print ilustrativa e ele so q eu tava com f1 pra n aparece o chat e o nik delechloekins disse:Aquele fogo apareceu mesmo ou foi vc que coloco? '-'
iBadLucK disse:i esse raki ?
1-Baixei para usar o x-ray para esplorar o cemiterioJaoCS disse:![]()
Safado
iBadLucK disse:i esse raki ?
1-Baixei para usar o x-ray para esplorar o cemiterioJaoCS disse:![]()
Safado
Dorgado apago? VIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHmemi disse:Ta la oi o zjão que viu a print ilustrativa e ele so q eu tava com f1 pra n aparece o chat e o nik dele
obslink do seu topico foi pq o 1 q fiz (tava esplicado vem demais) o dorgado apago =/ <----------- pelo jewito tem batata ai nessa hestoria pro diretor apaga
sendo q o seu diz oq n tem e são do mesmo tema = D
obs:digito tudo enrrolado msm = /
1-Baixei para usar o x-ray para esplorar o cemiterio
2-Pelo que ve no canto esquerdo inferios não estava no servidor
3- Baxa a .minecraft foi mais facil
Então fora do servidor sem regras
1-Baixei para usar o x-ray para esplorar o cemiterio
2-Pelo que ve no canto esquerdo inferios não estava no servidor
3- Baxa a .minecraft foi mais facil
Então fora do servidor sem regras
Bom eu me lenbro que tinha instalado o world dowloader para ter o mapa então não sei se os arquivos de interface são os convencionaisputico disse:so me diz uma coisa por que os nome dos player esta destacado![]()
Pelo jeito tem coisa ai = /chloekins disse:Dorgado apago? VIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SCSA disse:Prevejo uma treta de levs ;-;
..........chloekins disse:Ele não é hack, ele é vida loka, sao coisas bem diferentes = /
É mesmo tomara q n delete o topico =/chloekins disse:SancheXz tá vendo o topico " Like a ninja eu vi -qq "
Lol ele vai ver meu topico, tomara que ele não exclua o meu topico e o seu ,-,memi disse:Estão criticando meu mine é o seguinte
Tem 2 pastas
1-Reis minimap,ip dos servidores (esse eu uso para jogar)
2-O que tem o cliente alternativo que eu uso para criar mapas para jogar com meus colegas no meu mini servidor porque alem da parte ruim isso a coisas boas que facilita nas construções essa 2 pasta n tem nada aver com a craftlandia que fique bem entendido
É mesmo tomara q n delete o topico =/
rsrsrrsrsrs os topicos n tem nada de mais fazer isso e mt mancada = p eu faço otro topicochloekins disse:Lol ele vai ver meu topico, tomara que ele não exclua o meu topico e o seu ,-,
ESSE CEMITERIO TEM COISA DO........................memi disse:rsrsrrsrsrs os topicos n tem nada de mais fazer isso e mt mancada = p eu faço otro topico