RESULTADO Oscar craftlandia 2021

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sendo sincera, senti falta de alguns designers e em aspecto player do ano achei bem sei la tinha muita gente no meu ponto de vista que teria q ter entrado nessa lista ae, mais parabéns a todos :peppofeliz:
eai meu gueridao se ta tirando uma com a face do meu parceiro cebola alta ??? se meça suas palavras tia aqui e nyy meu parceiro nao quero ninguem falando q meus membro são sei la não meu parceiro o mlk se esforçou e mereceu o titulo se conhece o cara da onde pra fala isso mano ????? bglh e loko memo tiu

eai meu gueridao se ta tirando uma com a face do meu parceiro cebola alta ??? se meça suas palavras tia aqui e nyy meu parceiro nao quero ninguem falando q meus membro são sei la não meu parceiro o mlk se esforçou e mereceu o titulo se conhece o cara da onde pra fala isso mano ????? bglh e loko memo tiu
Obrincado pela comçiderasão :amem::amem::amem::amem::amem:

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar