parabens a todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eai meu gueridao se ta tirando uma com a face do meu parceiro cebola alta ??? se meça suas palavras tia aqui e nyy meu parceiro nao quero ninguem falando q meus membro são sei la não meu parceiro o mlk se esforçou e mereceu o titulo se conhece o cara da onde pra fala isso mano ????? bglh e loko memo tiuSendo sincera, senti falta de alguns designers e em aspecto player do ano achei bem sei la tinha muita gente no meu ponto de vista que teria q ter entrado nessa lista ae, mais parabéns a todos![]()
Obrincado pela comçiderasãoeai meu gueridao se ta tirando uma com a face do meu parceiro cebola alta ??? se meça suas palavras tia aqui e nyy meu parceiro nao quero ninguem falando q meus membro são sei la não meu parceiro o mlk se esforçou e mereceu o titulo se conhece o cara da onde pra fala isso mano ????? bglh e loko memo tiu