Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Warn neleEurosBR disse:Quer um balão ?
EurosBR disse:Quer um balão ?
UUUUOOOU COMBO WARNadonisobom disse:Quer um balão ?
Quer um balão ?
EurosBR disse:Quer um balão ?
SemQQ disse:Warn nele
adonisobom disse:Quer um balão ?
Quer um balão ?
NUNCA fui ban no forum...SemQQ disse:Warn nele
Warn não é ban.EurosBR disse:NUNCA fui ban no forum...
Eu sei, mas com determinado numero de warn é ban....SemQQ disse:Warn não é ban.
Ofereçer tazo ou balão ou falar first da warn, warn é um alerta.
13) Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão para que os Administradores ou Moderadores tomem as devidas providênciasSemQQ disse:Warn não é ban.
Ofereçer tazo ou balão ou falar first da warn, warn é um alerta.
Só acc que antes de comentar eu denuncieiUPA disse:13) Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão para que os Administradores ou Moderadores tomem as devidas providências
1 Ponto de warn
Só aceita lek
Não deixa de infringir a regra,se você vê alguma irregularidade só avisa um staff e fica xiu.SemQQ disse:Só acc que antes de comentar eu denunciei
Só aceita lek 9bjs.
Vamos ver quem vai levar warn, eu por alertar eles ou esses cotocos que ficam falando quer um balão..UPA disse:Não deixa de infringir a regra,se você vê alguma irregularidade só avisa um staff e fica xiu.
Seu rekalque bate e volta