Os'tentaçao Fora Do Normal !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordWar

Bom
VIP
Entrou
Mai 5, 2013
Cubos
0
Tirar Print com a cabeça do herobrine e questão de status vlw flw !
Ser Dono da cabeça e questão De Ostentar Muito mais do que ter status Dono da cabeça e o Capitao_Du Gostosão Dlç !
71gekSK.png

SemQQ disse:
Warn não é ban.
Ofereçer tazo ou balão ou falar first da warn, warn é um alerta.
13) Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão para que os Administradores ou Moderadores tomem as devidas providências
1 Ponto de warn

Só aceita lek

UPA disse:
13) Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão para que os Administradores ou Moderadores tomem as devidas providências
1 Ponto de warn

Só aceita lek
Só acc que antes de comentar eu denunciei

Só aceita lek 9bjs.

SemQQ disse:
Só acc que antes de comentar eu denunciei

Só aceita lek 9bjs.
Não deixa de infringir a regra,se você vê alguma irregularidade só avisa um staff e fica xiu.

Seu rekalque bate e volta

UPA disse:
Não deixa de infringir a regra,se você vê alguma irregularidade só avisa um staff e fica xiu.

Seu rekalque bate e volta
Vamos ver quem vai levar warn, eu por alertar eles ou esses cotocos que ficam falando quer um balão..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar