Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubero.Rainy disse:Tu é muito cagado cara. Da 1 pra mim?? Kkkkkk
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Humilha não em breve tou com + 1 ovo achoikiyk disse:Boa mas ja tava bem tranks com o meu 2 de pigman o/
Na /warp vip nos baus que ficam aparecendo randomicamenteGUSTAVOZINHO disse:como que conseguiu ?
Parabéns já eu não tive a mesma sorte..Chicleto disse:consegui pegar ovo de pigman de primeira kkkkkkkk![]()
nao humilhei ;-; e so 1 mob a mais ;-;kkk quase nem da difrença XDViniciusS disse:Humilha não em breve tou com + 1 ovo acho
Na /warp vip nos baus que ficam aparecendo randomicamente
É zoeira pow + 1 mob faz diferença sim uéikiyk disse:nao humilhei ;-; e so 1 mob a mais ;-;kkk quase nem da difrença xD
:/ , eu loguei e nao sabia o que era isso no chat , ai fiquei na warp vip esperando dar dnv , ai qnd deu feio pigman kkkkkkkk , na hora gritei kkkkkkkkkkkkViniciusS disse:Parabéns já eu não tive a mesma sorte..
ViniciusS disse:Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola
/home viniciuss traça << mob publico de traça
Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus
TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!
![]()
Mals aew meu caro nubinho,tenho 19ViniciusS disse:Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola
/home viniciuss traça << mob publico de traça
Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus
TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!
![]()
kkkkkkkkkkkkkk pior que faz mesmo :3ViniciusS disse:É zoeira pow + 1 mob faz diferença sim ué
Dps dessa sua aí eu acho que se eu fosse vc eu ia me limpar kkkkChicleto disse::/ , eu loguei e nao sabia o que era isso no chat , ai fiquei na warp vip esperando dar dnv , ai qnd deu feio pigman kkkkkkkk , na hora gritei kkkkkkkkkkkk
Bem loucoDupiboy1 disse:Mals aew meu caro nubinho,tenho 19sem macro
Minha meta era essa agora quero + ovos de pigmanGoldornPlaysMC disse:Cumpriu seu objetivo de vida. kk
Então 1 mob a mais + pepitas = + ouroikiyk disse:kkkkkkkkkkkkkk pior que faz mesmo :3
zConfuso disse:ai sim representa