OVO DE PIGMAN! XUPA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Humilha não em breve tou com + 1 ovo acho

Na /warp vip nos baus que ficam aparecendo randomicamente
nao humilhei ;-; e so 1 mob a mais ;-;kkk quase nem da difrença XD

ViniciusS disse:
Parabéns já eu não tive a mesma sorte..
:/ , eu loguei e nao sabia o que era isso no chat , ai fiquei na warp vip esperando dar dnv , ai qnd deu feio pigman kkkkkkkk , na hora gritei kkkkkkkkkkkk

ViniciusS disse:
Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola

/home viniciuss traça << mob publico de traça

Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus

TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!

eX06LtF.png
ViniciusS disse:
Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola

/home viniciuss traça << mob publico de traça

Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus

TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!

eX06LtF.png
Mals aew meu caro nubinho,tenho 19 :)sem macro

Enviado do meu iphone5c pelo tapatalk

Chicleto disse:
:/ , eu loguei e nao sabia o que era isso no chat , ai fiquei na warp vip esperando dar dnv , ai qnd deu feio pigman kkkkkkkk , na hora gritei kkkkkkkkkkkk
Dps dessa sua aí eu acho que se eu fosse vc eu ia me limpar kkkk

Dupiboy1 disse:
Mals aew meu caro nubinho,tenho 19 :)sem macro
Bem louco

GoldornPlaysMC disse:
Cumpriu seu objetivo de vida. kk
Minha meta era essa agora quero + ovos de pigman

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar