OVO DE PIGMAN! XUPA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola

/home viniciuss traça << mob publico de traça

Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus

TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!

eX06LtF.png
Invadiram minha conta esses dias e roubaram 9 que eu tinha.

Invadiram minha conta esses dias e roubaram 9 que eu tinha.

Já passei pela experiência de ser hackeado e não e muito bom, espero que você se recupere o mais rápido possível e não desista de jogar, e pelos seus itens meus pêsames

ViniciusS disse:
Já passei pela experiência de ser hackeado e não e muito bom, espero que você se recupere o mais rápido possível e não desista de jogar, e pelos seus itens meus pêsames
Fiquei de boa, roubaram um bau duplo de bloco de dima e 9 ovos de pigzombie, a staff não devolveu nada, mais zuave, recuperei quase tudo já.

Crl, esse ovo ai é muito poderoso, não deixe ele cair em mãos erradas, porque poderia trazer uma tragedia a alguma familia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar