Caralho cara eu tenho 26 e nao fico fazendo tópico
Tu viu a data desse tópico seu inútil? A economia de cada servidor e diferente e passa preços rapidamente
VAI CUBAR EM OUTRO TÓPICO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caralho cara eu tenho 26 e nao fico fazendo tópico
Invadiram minha conta esses dias e roubaram 9 que eu tinha.ViniciusS disse:Aí peguei agorinha na /warp vip ovo de pigman xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei + de 5 horas da minha vida caçando baús la naquela parada até pegar isso <3 fora os 3 ovo de traça que peguei e botei 1 na gaiola
/home viniciuss traça << mob publico de traça
Agradeço a meus amigos: Ronaldo_ / Krawsher e DGVROG por terem acompanhado esse tempo que perdi lá na warp vip nos baus
TUDO NA HONESTIDADE! SEM HACKS SEM TEXTURAS VLWFLW ABRAÇOS AÍ up!
![]()
Nossa , meus pêsames ...Artwalk disse:Invadiram minha conta esses dias e roubaram 9 que eu tinha.
Invadiram minha conta esses dias e roubaram 9 que eu tinha.
Fiquei de boa, roubaram um bau duplo de bloco de dima e 9 ovos de pigzombie, a staff não devolveu nada, mais zuave, recuperei quase tudo já.ViniciusS disse:Já passei pela experiência de ser hackeado e não e muito bom, espero que você se recupere o mais rápido possível e não desista de jogar, e pelos seus itens meus pêsames
Fiquei de boa, roubaram um bau duplo de bloco de dima e 9 ovos de pigzombie, a staff não devolveu nada, mais zuave, recuperei quase tudo já.
Sempre!ViniciusS disse:Boa, Desistir jamais
souzags disse:ai sim man boa![]()