Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é verdade staff como a gente vai conseguir?I_C_E disse:Aaaaaaaaaaff, email deles lotaram, não posso mais nem ter esperança de ser vip no classic, aqui é foda as condições financeiras, aff, que triste ;-; eu so mt azarado, nk vou ser vip....
likedPlatinadogamer disse:
eu ia participar mais prefiro deixar para alguém que não tem condição para comprar tanto em deposito quando in-game
Platinado pensa nos outros![]()
pelo q entendi, quem ativou vip antes n podera ativar a promoção. ;/2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?
R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/12 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Natal. Portanto se você adquiriu antes mas ainda não ativou (usando o /sethome) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.