Papai Noel CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkk o mlk crio o topico la dizendo varias mentiras dos seus pais so pra ganha 1 vip -.-

I_C_E disse:
Aaaaaaaaaaff, email deles lotaram, não posso mais nem ter esperança de ser vip no classic, aqui é foda as condições financeiras, aff, que triste ;-; eu so mt azarado, nk vou ser vip....
é verdade staff como a gente vai conseguir?
voces tem q botar uns cinco email

nao to conseguindo enviar o e=-mail! para o endereço fornecido ta danod o erro MAILER-DAE​MON

preciso muito desse vip

eu ia participar mais prefiro deixar para alguém que não tem condição para comprar tanto em deposito quando in-game

Platinado pensa nos outros :D

me ajudem nenhum e-mail meu ta indo! tentei desesperadamente mais de 3x e vou tentar d novo. mas caso eu n consiga, se alguem puder ou quiser me ajudar colocarei aqui no spoiler tanto a carta q tento mandar como tambem dados básicos para contato.

muito louvavel da sua parte platinadogamer, deixar a quem precisa mesmo! obrigado!

Platinadogamer disse:
eu ia participar mais prefiro deixar para alguém que não tem condição para comprar tanto em deposito quando in-game
Platinado pensa nos outros :D
liked :)

o erro:
MAILER-DAEMON@p3plsmtp17-01.prod.phx3.secureserver.net
Para moisesdeuruanademinas@hotmail.com
Dez 1 em 2:29 PMYour mail message to the following address(es) could not be delivered. This
is a permanent error. Please verify the addresses and try again. If you are
still having difficulty sending mail to these addresses, please contact
Customer Support at 480-624-2500.
<noel@craftlandia.com.br>:
child status 100...The e-mail message could not be delivered because the user's mailfolder is full.
o email:
Eu
Para noel@craftlandia.com.br
Dez 1 em 10:13 AM
Player moisesBR, Servidor imperios

Quando conheci o minecraft adorei pq era o tipo de game q sempre sonhei por ter uma infinidade de possibilidades.
Eu ja trabalhava com programação de games, e tentei fazer algo do tipo mas nao consegui usando a ferramenta maker e outras. participo do forum gmbr onde perdi minha função de moderador por viver so no craftlandia kkkkk)

Antes tentei jogar com meus amigos em server de hamachi e etc mas qd descobri o craftlandia acabou o sofrimento! nem sei mais o q eh hamachi. E enquanto eu puder estarei no craftlandia

Eh certo e verdadeiro q n tenho condiçoes de comprar vip se eu contar minha longa historia aff
ms vou resumir e mostrar minha face pq n tenho nada a esconder;
Sem condições de uma net boa uso a tim 0,50... q apesar de tudo da pra jogar desde q eu n va a eventos laggados ou muito lotado estou atualmente inutilizado pq to com um problema q n ta deixando trabalhar(pintor), mas graças a Deus tenho minha mãe q eh aposentada e um sal minimo da pro gasto e ainda botar credito no chip e logar :) acho q n preciso dizer +nada, mas caso queiram saber mais sobre mim...

www.facebook.com/moises.Fsilva52
www.inprovise.blogspot.com meu blog q ja comentei sobre o minecraft e craftlandia farei mais
(061)81627083 ou 82681848 tim uso um ou outro pra net
servidor: imperios tenho conta em outros tb, mas estou me concentrando neste pq ehonde posso ter certo sossego
Agradeço a atençao e per essa oportunidade. sempre porcurei ser generoso e honesto no server podem perguntar. eh claro q tenho uns inimigos spoucos (ladres q frustrei kkk) mas muitos poderão provar que tenho boa índole mesmo em game
Obrigado!
Outra coisa; segundo entendi no tópico da promoção...
2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?
R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/12 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Natal. Portanto se você adquiriu antes mas ainda não ativou (usando o /sethome) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.
pelo q entendi, quem ativou vip antes n podera ativar a promoção. ;/

Minha proposta eh essa: so preciso do vip! entrego todos os itens q vem a quem me possibilitar a aquisição dessa oportunidade pra ativar minha loja q estou preparando. a única coisa q me interessa eh o vip o kits descritos na promoção entrego todos sem excessão!
como aqui nao eh o local adequado pra essa proposta farei na seção correta veja la na area da comercio de vip caso eu consiga postar. obrigado a quem elu e a quem se interessar.

papai noelcraft pofavor me da muito esse presente , meu sonho é ter um xbox mas nao tenho dinheiropra comprar um .Obrigado Isa452

Não consigo enviar a minha carta :'( tah dando o mesmo erro MAILER-DAE​MON@p3plsmt​p17-03.prod​.phx3.secur​eserver.net (MAILER-DAEMON@p3plsmtp17-03.prod.phx3.secureserver.net)
Eu queria muito isso

Oi eu não estou conseguindo enviar o email com a carta por favor me deem o email esta dando um erro mailer daemon na hora que envio vai mais depois chega um email com esse erro por favor me ajuda quero muito enviar o email quero muito esse vip estou a 3 dias tentando enviar ja enviei mais de 10 cartas e nenhuma foi por favor resolva isso pra mim quero muito esse vip pois não tenho dinheiro pra comprar eu e meus pais estamos em uma situaçao dificil agora me manda o email certo ja tentei enviar do da minha mae e tbm n deu falou o mesmo erro .
Obrigado desde já.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar