Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!\o vlws!Giacherini disse:Brabo de mais seh loco parabens pela entrevista
yAires disse:Ótimo papo, parabéns.
KKKKKKK eu amava o jogo da cobrinha pô -q vlws o/PineappleFenix disse:OTIMA ENTREVISTA , RESPONDENDO POR ELA :MELHOR RPG : GRAND CHASEPIOR GAME : SNAKE ( JOGO DA COBRINHA DO CELULAR NOKIA ) KKKKK'
Heheh vlw LucasLucasExtremeX7 disse:Ficou bem legal, principalmente as perguntas, o design do tópico e a convidada. Parabéns [member=xXThalitaXx]. o/
Thanks!MegamiSaikou disse:bom papo gamer!
Sahushusahuhsau história épica. Vlws o/zSuup disse:D7oomCraft71: Conte uma história emocionante sua, em algum jogo.
FraanR: Já tive várias, porém uma ocorreu recentemente, estava eu e a Suh jogando e tipo quando estamos jogando as vezes começando a zoar e ficamos dando muitas risadas, porém eu inventei de comer uma paçoca e quase morri uahsuahsuahs. Dei risada com a paçoca quase não estou aqui pra contar história kkkkk.
Melhor história SUAUHSUHAS
Parabéns, ótimo papo gamer.
nãoMiya Yuu disse:Warface ta ruim msm só verdades // ótimo papo
s '-' as atualizaçoes estragaramTeuzSGamer disse:
a mas n exageraMiya Yuu disse:s '-' as atualizaçoes estragaram