[Papo Gamer] FraanR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D7oomCraft71http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/140167-d7oomcraft71/: Conte uma história emocionante sua, em algum jogo.
FraanRhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/88418-fraanr/: Já tive várias, porém uma ocorreu recentemente, estava eu e a Suh jogando e tipo quando estamos jogando as vezes começando a zoar e ficamos dando muitas risadas, porém eu inventei de comer uma paçoca e quase morri uahsuahsuahs. Dei risada com a paçoca quase não estou aqui pra contar história kkkkk.

Melhor história SUAUHSUHAS
Parabéns, ótimo papo gamer.

Giacherini disse:
Brabo de mais seh loco parabens pela entrevista
\o vlws!

yAires disse:
Ótimo papo, parabéns.

Thanks!

PineappleFenix disse:
OTIMA ENTREVISTA , RESPONDENDO POR ELA :​
MELHOR RPG : GRAND CHASE​
PIOR GAME : SNAKE ( JOGO DA COBRINHA DO CELULAR NOKIA ) KKKKK'​
KKKKKKK eu amava o jogo da cobrinha pô -q vlws o/
LucasExtremeX7 disse:
Ficou bem legal, principalmente as perguntas, o design do tópico e a convidada. Parabéns [member=xXThalitaXx]. o/
Heheh vlw Lucas :P entrevistada mita e.e

MegamiSaikou disse:
bom papo gamer!
Thanks!

zSuup disse:
D7oomCraft71: Conte uma história emocionante sua, em algum jogo.
FraanR: Já tive várias, porém uma ocorreu recentemente, estava eu e a Suh jogando e tipo quando estamos jogando as vezes começando a zoar e ficamos dando muitas risadas, porém eu inventei de comer uma paçoca e quase morri uahsuahsuahs. Dei risada com a paçoca quase não estou aqui pra contar história kkkkk.

Melhor história SUAUHSUHAS
Parabéns, ótimo papo gamer.
Sahushusahuhsau história épica. Vlws o/

Queria curtir p--p depois curto <3 ficou muito bom a senha Fraan é viciada em resident evil p- opa ótimo papo gamer maravilhosas perguntas ♥

Curti bastante!

É, alguém gosta muito mesmo de Resident Evil, eu me lembro que viciei bastante no RE5, mas eu não tinha o console e aí eu jogava quando dava na Lan House :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar