Para os amantes do MACRO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkk eu lembro quando eu colhia plantação de nether 100x100, nunca usei macro para essas coisas, no máximo para dar /home e logar apertando L, mas colher, essas coisas aí é foda. N posso falar muito mal das pessoas que usam macro porque eu upei 5000 de acrobacia com autoclick, mas, usar macro pra colher e ganhar 100k ou+ por dia é tenso, devia desativar o macro, mas agora o estilo do craftlandia mudou. Ps; (Quando usei autoclick pra acrobacia eu ja tinha lvl maximo (1000) dps disso nao tinha mais beneficio no pvp.) só usei mesmo pra pegar o mctop 1 do server 2 kkkk

Ednezer disse:
EDIT: ARGUMENTO DE QUEM QUER QUE O MACRO FIQUE:
[16:13:47] ' Luan Novaes ;: sem macro
[16:13:50] ' Luan Novaes ;: n vai dar pra upar pesca
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: nem pescar umb3
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: rs

Acabei de sair da discussão no TS, cheguei no final então nem pedi talk power, mas ouvi pessoas que realmente tem uma ideia legal.

O macro sem mais nem menos está acabando com o servidor, ninguém mais faz nada, tanto no TS quanto no fórum, eu vi pessoas falando " Como vou colher plantação 100x100 de netherwart na mão ? " isso é porque o macro já está no cotidiano das pessoas, e hoje em dia no Minecraft, as pessoas não pensam mais no servidor em geral, pensam só em si mesmo, o Minecraft de hoje é um Minecraft de pessoas individualistas.

Me digam, qual a graça de jogar com um robô fazendo tudo pra você? O Dorgado mesmo já falou que vai facilitar as skills se o macro sair, e SE O MACRO FICAR, ELE VAI DEIXAR IMPOSSÍVEL DE UPAR AS SKILLS, então, porque deixar o Macro? Antigamente todos se divertiam mais sem macro, o money top era o mais esforçado, no PVP, quem tinha as skills boas era o cara que ficava no mobspawn a noite toda, agora, isso não tem mais, você não se esforça pra conseguir as coisas.

Tá certo que a culpa não foi dos players, parte da culpa foi de terem implementado o Macro no servidor, porque cá entre nós, Macro é pior que qualquer tipo de hack que nós temos por ai, alguém já viu um hack que colhe plantação, replanta, guarda no bau e depois vende? Alguém já viu algum hack que constrói plantação de cactus automática? Eu pelo menos não, só vejo hack pra PVP e etc (coisa que daqui a pouco vão fazer no macro)

Só gostaria de motivos VERDADEIROS para deixarem o macro, já que o Dorgado já falou que ia facilitar as skills se tirassem o MACRO, e que vai dificultar as skills se o macro ficar, quero argumentos reais para deixaram, e não falando que é por causa da sua plantação 100x100 ou coisa do tipo, ou que quem era old vai ter mais vantagem, pois as skills vão ficar mais fáceis.

Atenciosamente, Ednezer.
Apoiado, antigamente se upava 500 de xp de espada, na espada ---'

Cara ja jogo a um bom tempo so que parando voltando ... parando voltando lembro q da ultima vez que eu tinha parado nao tinha comprado se quer 1 vip! lembro que eu era nbao sahusa so ate hoje mas lembro que eu fiz um upador de acrobacia cada pulo era 1 nivel de acrobacia e antigamente la no sv 2 tinha porquinho lembro que cada vez q os porquinhos spawnavam eu matava td eles e dava 1 nivel de espadas ou seja ... era bem mais facil se voltar daquele jeito ou um pouco mais dificil,prefiro sim que tira o macro pois e meio chato ... so quem pode gastar dinheiro com jogo pode ter uma conta boa,eu trabalho ganho dinheiro to com mais de 500 reais guardado aqui mas nao posso gastar entao ... prefiro sim que facilite as skills e retirem o macro.

Até desanimo em vez certos comentários aqui.

" Não tenho tempo de jogar, então o macro faz tudo por mim "

É ai que tá o problema, criança, você que está fora de casa fazendo sei lá o que, consegue a mesma coisa que alguém que se esforça na frente do PC, justo isso né?

tenho um amigo que trabalha e so ativo 1 vip e tem 400 de pesca nunca uso macro o pc dele nao da pra instalar. isso se chama força de vontade erra pra ele ter mais ne ele se esforça mais a skill e mt dificel

Pra Mim o Macro me satisfais pq nao tenhu grana pra compra vip e so com macro msm pra me dar o vip .... entao se nao gosta do macro
e se o macro the atrapalha .. ivente 1 mine pra vc sem macros ..

iTzDaaH disse:
eu uso macro mas sem ele não faria falta, e tem que ser retirado msm já que as skills seriam mais fáceis
também pq tem player que usa macro com skill não merecida, não fez nada apenas deixou o macro ligado e foi fazer outra coisa
obs: colher plantação de fungo com a mão é muito mais rápido sem macro

Ciclo da vida.

de todos os jogadores da craftlandia,muitos ja usaram macro,sabe oque ia acontecer se tira-sem ? provavelmente iriam achar outra forma de upar sem estar no pc

seja ele

Hack (tambem da para colher plant com automine...)
Minecraftboots (tipo um macro só que sem algumas funções)

Os jogadores de hoje em dia,são acustumados com o macro,mesmo se fosse retirado,iriam arranjar outra forma de continuar colhendo automatico pescando etc....

Macro é um MOD como todos outros,cabe a staff decidir se ele é OU não um hack

na minha opnião não é.

se você não gosta de macro jogue sem,aposto que os que falam que apoiam a retirada do macro,se ele sair realmente,vão criar muitos tópicos reclamando,dou meu cu pra qualquer um se não acontecer isso.

Enfim,não apoio a retirada do macro,antes macro do que hack,ou clientes alternativos.

Prefiro as skills desse jeito.

Quem não gosta de macro vai chupa um canavial de rol& pq eu não vo fica nessa poha colhendo nether ate da dor de cabeça por causa desses pixels eu adoro o macro intão vão se fud#...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar