Bronzy disse:Ainda tem o fato que ele faz coisas totalmente desumanas, como você disse, não tem graça nenhum dormir e acordar com 500k, jogar pra que né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bronzy disse:Ainda tem o fato que ele faz coisas totalmente desumanas, como você disse, não tem graça nenhum dormir e acordar com 500k, jogar pra que né?
Apoiado, antigamente se upava 500 de xp de espada, na espada ---'Ednezer disse:EDIT: ARGUMENTO DE QUEM QUER QUE O MACRO FIQUE:
[16:13:47] ' Luan Novaes ;: sem macro
[16:13:50] ' Luan Novaes ;: n vai dar pra upar pesca
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: nem pescar umb3
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: rs
Acabei de sair da discussão no TS, cheguei no final então nem pedi talk power, mas ouvi pessoas que realmente tem uma ideia legal.
O macro sem mais nem menos está acabando com o servidor, ninguém mais faz nada, tanto no TS quanto no fórum, eu vi pessoas falando " Como vou colher plantação 100x100 de netherwart na mão ? " isso é porque o macro já está no cotidiano das pessoas, e hoje em dia no Minecraft, as pessoas não pensam mais no servidor em geral, pensam só em si mesmo, o Minecraft de hoje é um Minecraft de pessoas individualistas.
Me digam, qual a graça de jogar com um robô fazendo tudo pra você? O Dorgado mesmo já falou que vai facilitar as skills se o macro sair, e SE O MACRO FICAR, ELE VAI DEIXAR IMPOSSÍVEL DE UPAR AS SKILLS, então, porque deixar o Macro? Antigamente todos se divertiam mais sem macro, o money top era o mais esforçado, no PVP, quem tinha as skills boas era o cara que ficava no mobspawn a noite toda, agora, isso não tem mais, você não se esforça pra conseguir as coisas.
Tá certo que a culpa não foi dos players, parte da culpa foi de terem implementado o Macro no servidor, porque cá entre nós, Macro é pior que qualquer tipo de hack que nós temos por ai, alguém já viu um hack que colhe plantação, replanta, guarda no bau e depois vende? Alguém já viu algum hack que constrói plantação de cactus automática? Eu pelo menos não, só vejo hack pra PVP e etc (coisa que daqui a pouco vão fazer no macro)
Só gostaria de motivos VERDADEIROS para deixarem o macro, já que o Dorgado já falou que ia facilitar as skills se tirassem o MACRO, e que vai dificultar as skills se o macro ficar, quero argumentos reais para deixaram, e não falando que é por causa da sua plantação 100x100 ou coisa do tipo, ou que quem era old vai ter mais vantagem, pois as skills vão ficar mais fáceis.
Atenciosamente, Ednezer.
rafael001577 disse:bah tem que desativa isso
iTzDaaH disse:eu uso macro mas sem ele não faria falta, e tem que ser retirado msm já que as skills seriam mais fáceis
também pq tem player que usa macro com skill não merecida, não fez nada apenas deixou o macro ligado e foi fazer outra coisa
obs: colher plantação de fungo com a mão é muito mais rápido sem macro