Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dragonflameism1 disse:vc tem razão eu quero que facilite as skills denovo e que volte o doce e velho pvp legal que existe e que ninguem mais use mais macros para ganhar 1kk em um dia só
se fala 500k pq n viu o deadly ... tem um cara la q tem 2 acc sem ser fake as 2 sao dele as 2 vip e tals só do mob dele ele ganha 400k das 00:00 as 6:00 e ai ele vai la e deixa a outra colhendo nether stalk ganha quase 1kk por dia -.-'Bronzy disse:Ainda tem o fato que ele faz coisas totalmente desumanas, como você disse, não tem graça nenhum dormir e acordar com 500k, jogar pra que né?
BigStick disse:Eu uso o macro pois ele existe e é permitido , e hoje em dia upar skill sem macro é um desafio que ninguem se propoem a realizar
Então se facilitarem as skills como éra antigamente , meu voto não vai ser outro, saia o macro
Agora , se esse ''Facilitarem'' da staff , como sempre é dito , aumenta 2 de xp em cada mob morto , não muda em nada ai o macro deve prevalecer
LosFerreiras disse:As skill's ficaram IMPOSSÍVEIS de upar.
Mas as crianças não pensam no futuro.
Macro é um hack.