Para os amantes do MACRO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mesmo usando macro para colher e pescar, sou a favor ñ só da retirada do macro, mas também em um reset nas skills de pesca (reformulação nesta tbm) e colheita

Pulsatori disse:
Pra mim essa enquete tinha que deixar de lado,
e ir pelo bem dos servidores
e não pela vontade Individual de cada um
ai desativa macro e acabo... não tem choro
Democrático você!!!! Os comentários de quase todos os players a favor de retirar e porque nos votos estão querem que fique?Minoria não resolve nada e nem choro!!!!

lPrydz disse:
Democrático você!!!! Os comentários de quase todos os players a favor de retirar e porque nos votos estão querem que fique?Minoria não resolve nada e nem choro!!!!
muita gente cria conta fake para votar

Apoio pela retirada,antigamente players ficavam virando a noite para upar skill's,eu era um desses,o money top do servidor region de antigamente(ednezer)ficava 24hrs escavando para vender disco,e conseguiu 2kk,mas agora com o macro uma plantaçao de 100x100 chega a 2kk fácil fácil.

Sou a favor de tirar o MACRO, mas que o Dorgado falou que ia facilitar ele n falou não....

Ednezer disse:
EDIT: ARGUMENTO DE QUEM QUER QUE O MACRO FIQUE:
[16:13:47] ' Luan Novaes ;: sem macro
[16:13:50] ' Luan Novaes ;: n vai dar pra upar pesca
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: nem pescar umb3
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: rs

Acabei de sair da discussão no TS, cheguei no final então nem pedi talk power, mas ouvi pessoas que realmente tem uma ideia legal.

O macro sem mais nem menos está acabando com o servidor, ninguém mais faz nada, tanto no TS quanto no fórum, eu vi pessoas falando " Como vou colher plantação 100x100 de netherwart na mão ? " isso é porque o macro já está no cotidiano das pessoas, e hoje em dia no Minecraft, as pessoas não pensam mais no servidor em geral, pensam só em si mesmo, o Minecraft de hoje é um Minecraft de pessoas individualistas.

Me digam, qual a graça de jogar com um robô fazendo tudo pra você? O Dorgado mesmo já falou que vai facilitar as skills se o macro sair, e SE O MACRO FICAR, ELE VAI DEIXAR IMPOSSÍVEL DE UPAR AS SKILLS, então, porque deixar o Macro? Antigamente todos se divertiam mais sem macro, o money top era o mais esforçado, no PVP, quem tinha as skills boas era o cara que ficava no mobspawn a noite toda, agora, isso não tem mais, você não se esforça pra conseguir as coisas.

Tá certo que a culpa não foi dos players, parte da culpa foi de terem implementado o Macro no servidor, porque cá entre nós, Macro é pior que qualquer tipo de hack que nós temos por ai, alguém já viu um hack que colhe plantação, replanta, guarda no bau e depois vende? Alguém já viu algum hack que constrói plantação de cactus automática? Eu pelo menos não, só vejo hack pra PVP e etc (coisa que daqui a pouco vão fazer no macro)

Só gostaria de motivos VERDADEIROS para deixarem o macro, já que o Dorgado já falou que ia facilitar as skills se tirassem o MACRO, e que vai dificultar as skills se o macro ficar, quero argumentos reais para deixaram, e não falando que é por causa da sua plantação 100x100 ou coisa do tipo, ou que quem era old vai ter mais vantagem, pois as skills vão ficar mais fáceis.

Atenciosamente, Ednezer.
De PVP já tem aos montes tem esse http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186266-macroautopvp/ por exemplo, tem o autoclick inteligente, tinha um que imitava um forcefield e girava pra tudo quanto é lado e batia e etc, e isso são os que postaram, pois tem muita gente que sabe programar e faz coisa bem pior e não posta, dai uma coisa que era para ser para todos fica apenas pra um certo grupo, além de ser roubado é claro.

Ednezer preciso falar ctng tem skype?

vam ficar mais facil de upar ? exp pesca um peixe da 40 de xp si sair vai fica oq 60 ? e sai todo mundo feliz ?​

Odeio macro, preferia muito mais a moda antiga de ficar até de madrugada upando com os amigos

Não vai ser retirado macro!
1º Tem 860 votos (até agora) para deixar o macro e apenas 425 para ficar.. Mais que a metade quer que fique..]
2º Você pode me dizer ONDE e QUANDO o Dorgado falou que se tirasse macro ia facilitar // se ficasse ia dificultar as skills? :)

A craftlandia fala facilitar, se for igual facilitou escavação rsrsrs, vai ficar mesma coisa.

ramonsantoshxBAN disse:
Eu prefiro que o macro fique, principalmente por que eu estudo de manhã, e chego tarde em casa '-'

Ninguém é obrigado a ficar o dia inteiro na frente do pc pra upar 1 LVL de espada

Nas outras enquentes votei não porque falaram que a retirada dos macros não era garantia de skills mais fáceis, nessa enquete de agora também não falaram que as skills ficariam mais fáceis, por isso votei para não tirarem, acho que deveriam criar uma nova enquete, e mostrar CLARAMENTE o que irá mudar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar