Para pessoas que achavam que não apagava...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruna Ribeiro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2015
Cubos
0
Quando ocorreu o problema ''certas pessoas'' Afirmaram com 1000% de certeza que não apagava... Mais ai está a prova

http://i.imgur.com/jVYwdrS.png

jVYwdrS.png

Bruna Ribeiro disse:
quando você da o /clan lookup
ele mostra a data de registro certo?
se ficar esse tempo off essa data fica em branco
Entendi... isso ai é bug da craftlandia em proprio à servidores, manda no forum sobre bugs que voce pode ser recompemsada!

WhxPedro disse:
Mas e os terrenos? Teve uma vez que eu fiquei off e meu terreno bugou '-'
eu já fique mais de 3 meses sem entrar e nenhum terreno meu bugou...
mais qualquer coisa reporte o BUG e ganhe uma recompensa.

gui141298 disse:
Entendi... isso ai é bug da craftlandia em proprio à servidores, manda no forum sobre bugs que voce pode ser recompemsada!
sim sim, como você pode ver o nome da aba esta [RESOLVIDO]BUG então eu tirei isso da pagina de bug's

OneHitX disse:
Não entendi cara me explica
Primeiramente, Sou uma moça não um cara...
É Só você ler a foto e as legendas que você entende, só ver o titulo e publicar para ganhar o tal ''cubo'' pode resultar em um ban no forum.

Bruna Ribeiro disse:
Primeiramente, Sou uma moça não um cara...
É Só você ler a foto e as legendas que você entende, só ver o titulo e publicar para ganhar o tal ''cubo'' pode resultar em um ban no forum.
nem vi tua foto e nem quero ver eu n entendi mesmo pelo que deu pra pensar é que resetava as skills mas ok neh, é que jogo no impérios e não sou acustumado com /clan e tals e antes de vir me julgar pensa um pouco ok?

eu sei, tbm jogo desde 2013 e quando fiquei banido por 8 meses esse bgl do lookup resetou pra mim tbm

Bruna Ribeiro disse:
eu já fique mais de 3 meses sem entrar e nenhum terreno meu bugou...
mais qualquer coisa reporte o BUG e ganhe uma recompensa.
Se der eu vou reportar de novo

Sacanagem véi '-'
Também fiquei um tempo sem jogar,mas não aconteceu,ainda bem que não :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar