É Verdade, eu jogava desde 2012 no classic, eu parei 4/5 meses de dezembro de 2012 a março de 2013, quando voltei meu lookup nao era mais de 2012. e sim de 2013 ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk, mais fiquei triste de saber que esse tempão que eu jogo se foi '-'LegendaryFalcon disse:Bom,
então jogo a mais tempo que [SIZE=23.9999980926514px]você[/SIZE] e pronto kkkkkkk
Nada!!Bruna Ribeiro disse:kkkkkk, mais fiquei triste de saber que esse tempão que eu jogo se foi '-'
sim, claroLegendaryFalcon disse:Nada!!
Tem gente que tem anos de minecraft e nem é bom player,
tempo de jogo não defini nada, mas suas atitudes e sua reputação, essas sim contam e muito no jogo.
você joga pra você ou pra mostrar pros outros? :thumbsup:Bruna Ribeiro disse:isso não é legal '-', não posso mais provar que eu jogo desde que o serve tinha só uns dias de vida...
eu jogo para passar o tempo '-'Lucraft disse:você joga pra você ou pra mostrar pros outros? :thumbsup:
kkkkk, mais é MaddyGamez u.uGenius disse:Temos uma nova jogadora na Craftlandia õ/ Começou ontem, nick: Maddy kk
nossa, tinha muito xp?TheBrKill disse:Fiquei sem entrar 2 semanas e meu inventário e xp sumiram![]()
Tinha uns 600 de xp :/Bruna Ribeiro disse:nossa, tinha muito xp?
nossa se tivesse muita sorte... 30 P4-UMB3TheBrKill disse:Tinha uns 600 de xp :/
é so guardalos no baumarcosianke disse:agora vo ficar mais atento pra não ficar 1 semana off e não perder meus itens '-'
heheheaedema disse:já perdi um inv de p4 assim ashuashuashu
kkkk nem deve mais ter no banco de dados da clMisterPamonha disse:entao faz um tempo q o meu 2011 foi pro saco, ou 2010, nem lembro mais